Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Conceição
Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco

Como não surtar faltando 15 dias para o casamento?

Conceição, dia 11 de outubro de 2019 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá, Noivinhas e Noivinhos (e quem já casou, mas ainda tá aqui!!)
Faltam, exatos, 15 dias para o meu dia C e eu tô uma pilha... já tá tudo encaminhado, maior parte dos fornecedores pagos... mas agora de última hora a minha lista de convidados mudou muito... algumas pessoas informando que não poderão ir, outras acrescentando filhos que não estavam no convite e eu surtando....Já estou na base do calmante, mas sei que nos próximos 15 dias muita coisa ainda pode acontecer... o que vcs estão fazendo/pretendem fazer/ ou já fizeram... pra acalmar o coração e somente esperar com calma o grande dia??


16 Respostas

Última atividade por Danny, dia 11 de outubro de 2019 às 23:21
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Conceição, o negocio é respirar fundo e repetir na mente que nada disso vai estragar o seu dia! Infelizmente são detalhes chatinhos que vc vai conseguir lidar de boa, só foca na solução e na felicidade do grande dia!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, a lista nunca é fácil, estou fazendo o ativo das confirmações, e já vi complicações, mas estou tentando manter a calma.
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas coisas aí ficam a cargo do cerimonial, mas adorei a dica do cronograma para todos os envolvidos... eu como boa virginiana e apaixonada por listas... farei isso com certeza! Muitooooo obrigada!
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca vi aparecer tantos detalhes de última hora 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    E ainda dizem que na semana do casamento é que aparece coisa nao planejada mesmo... ja to me preparando psicologicamente!
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita gente sem noção, ne?!
    Meu Deus 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    Boa sorte pra nós!!!
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já clicando pra acompanhar!! Obrigadaaa
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho um cerimonial maravilhoso!!
    Mas sou virginiana kkkkk e gosto de tudo certinho, mesmo sabendo que não posso ter o controle de tudo!
    Mas vou tentar me acalmar!
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer a lista de casamento é uma das partes mais complicadas e quando vejo as pessoas dizendo que não vão poder ir, me bate uma raiva misturada com tristeza... pq a gente teve consideração em chamar a pessoa e abrir mão de outra... aí a pessoa escolhida não vai por um motivo qualquer... é lasca!
    Eu ia pagar ate um extra no buffet pq tinha passado 20 da minha lista inicial... qd foi a agora nesta reta final com a quantidade de pessoas que disseram nao poder ir... diminuiu ate do valor que ja tava pago do buffet. Fiquei pessima. Aí saí convidando que eu sabia que realmente queria ir, mas n entrou na primeira lista. Algumas pessoas levaram de boa o convite de última hora, mas teve gente que ficou mais chateada que se não tivesse sido convidada... enfim! Deixei pra lá pq não dá pra de aperrear com tudo... o negócio é colocar na cabeça que quem não vai... vai perder a melhor festa e a mais linda cerimônia que já viram na vida... e pronto! Vida que segue! Boa sorte pra nós Smiley smile
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Esperta outubro 2019 Pernambuco
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tomando chá e me passaram um calmante natural chamado “seakalme”.... e ele realmente me acalmou um pouco, mas qd vejo os dias se aproximando... kkkkk fico doidinha de novo kkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu faltam 8 dias e é isso mesmo. Teve ate gente querendo levar a babá do filho 🙄. Temos que ter pulso firme e dizer não, e deixar bem claro pra todos que a lista esta fechada! Agora é por na mão de Deus, o que tiver que ser será! Já pagamos todos os fornecedores, estamos ensaiando a valsa, e to tentando ficar bem calma esperando o dia chegar. 🙌🙏


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o meu faltam 16 dias!


    Os detalhes são os mais difíceis de resolver neh.


    Vamos relaxar e aproveitar esse momento único.

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb vou me casar dia 26...

    e alguns convidados dizendo que não vão, e arrependimento batendo forte por convidar alguns kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, respire e não pire kkkk, o ideal é q as coisas q vc tenha para resolver da organizaçãp do seu casamento, esteja OK uma semana antes, para q nesta semana vc só tire para vc, relaxar, fazer tratamentos de beleza (limpeza de pele, depilação, etc), e deixar tuuuudo exatamente tudo do seu check list OK para o grande dia.

    DICA DE OURO, faça um cronograma da cerimonia, e envie a toodos envolvidos, celebrante, coral, organizadores, padrinhos, etc..

    Faça um check de tudo q vc tenha q levar ao salao de festas, e leve 2 dias antes pq se caso falte algo vc tenha 1 dia p levar.

    3 dias antes fale com todos os fornecedores, peça fotos, videos etc.

    E tente não pensar o tempo tdo no casamento (dificil, mas não impossivel)...

    Vai dar td certo!!!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conceição é complicado mesmo... Mas tente manter a calma e desligar um pouco o pensamento do casamento..

    Dá uma lida nesse debate da Danny

    Dicas para as noivinhas ansiosas



    • Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiiii eu tô muito nervosa, e o meu ainda faltam 79 dias, quando chegar em 15 acho que vou estar surtada kkkkk.

    Eu tô tomando muito chá pra ver se consigo manter a calma

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respiiiiiiiiiiira



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas