Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauanda
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Como negociar?

Lauanda, dia 12 de Janeiro de 2021 às 18:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oiii

Vou me casar ano que vem 2022 e gostaria de saber quais argumentos usar na hora de negociar. E o que mais deu certo na sua negociação

16 Respostas

Última atividade por Lauanda, dia 14 de Janeiro de 2021 às 17:08
  • Lauanda
    Lauanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que linda. Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês vão conseguir sim!! Pensamento positivo! Hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonialista me aconselhou a não fechar nada a vista. Até porque guardando o dinheiro investido você tem um rendimento.

Até agora o que funcionou foram os orçamentos. Tendo outros valores é mais fácil conseguir chegar a um valor mais acessível.

Outra dica é verificar qual a porcentagem pedida de entrada e aumentá-la um pouco mais (consegui de 5 a 10% de desconto fazendo isso)

• Responder
  • Lauanda
    Lauanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, estou anotando tudo 😍
    • Responder
  • Lauanda
    Lauanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim fico com medo dessa parte pq morro de vergonha
    • Responder
  • Lauanda
    Lauanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii obrigada pela dica, estamos juntando, e cada vez que se aproxima a data de negociação bate aquele friozinho na barriga com medo de que não vamos conseguir. Mas sei que é normal kkk ♥️
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Por aqui eu juntei dinheiro, e negociei tudo pagando à vista, consegui muitos descontos dessa forma, porém faça uma boa pesquisa do fornecedor antes de fechar.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sou péssima pra negociar e não tenho muita coragem de pedir desconto. O q eu fiz foi pesquisar bastante e encontrei bons fornecedores com bons preços. Não tenho coragem de pagar à vista, msm tendo desconto, pq já vi muuuita empresa dar cano em noivas e empresas renomadas. Nesse caso, como vc tem tempo, sugiro ir guardando o dinheiro e pesquisar bastante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao pagamos a cista ninguem ..demos entrada pra segurar serviço e assinar contratos e valores.. e pagaremos no mes q antecede
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente já ter feito bastante orçamentos te da uma margem p saber quem está subindo demais o preço e onde
    Aí o que você mais gostar, se tiver mais caro, você mostra os concorrentes (que tenham o mesmo estilo, claro) e pede equivalência de preço para fechar e diz que só tem X.
    Geralmente a vista também é bem mais em conta ou ao menos uma entrada de 50%.

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho arriscado pagar a vista... Tenta negociar o pagamento com desconto em duas vezes. Verifique a credibilidade do fornecedor e sempre pegue outra via do contrato devidamente assinado pelas duas partes. Se confiar bastante e compensar, o melhor é às vista
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os únicos descontos que consegui foram fazendo o pagamento à vista mesmo, de 5% a 10%. Já dá para economizar bastante assim, principalmente nos contratos de valores mais altos. Prefiro ao invés de pagar parcelado, esperar guardando o dinheiro e depois dar a vista com o desconto.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei todos os fornecedores a vista (com excessão do pacote do espaço que incluía decoração, buffet, open bar e Dj). A maioria dava 10% de desconto e alguns davam 5%. Fiz as contas e somando todos os descontos que paguei por ser a vista economizei R$4500,00 então acho que valeu muito a pena.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei com 3 fornecedores a vista e não tive problema até então
    Claro fornecedores que pesquisei antes
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito arriscado pagar a vista antecipado. Vai que a pessoa some com o dinheiro. Melhor deixar rendendo no banco, só pagar a entrada e o restante alguns dias antes do evento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dinheiro a vista melhor negociação possível , sempre questiona valor depois questiona se for a vista é qnt?
    Eu tive vários descontos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe