Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laíne Paula
Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro

Como nos conhecemos

Laíne Paula, dia 15 de Dezembro de 2017 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Hello brides!! Eis o debate que prometi a vcs minhas noivinhas lindaaas

Então, como já falei pra vcs, nossa história é bem bonitinha (rs) principalmente pra quem é cristã assim como eu Smiley shame

Então, como já contei em outro debate, eu já fui noiva, e meu amorzinho já foi quase rs Então éramos dois corações partidos, estudando na mesma faculdade, no mesmo curso e não nos conhecíamos haha

E justamente por essas decepções que sofremos (ambos fomos traídos), não queríamos mais saber de namoro por um bom tempo, e tanto ele quanto eu tinha a consciência de que quando conhecesse alguém seria alguém que demonstrasse que realmente gostava de nós e que não demoraríamos a casar. Só que ainda nÃo nos conhecíamos... Até que em 2014 ele me viu e me achou muito bonita (é o que ele diz tá gente? rs) e desde então toda vez que me via, se encantava mais... só que nessa época ele ainda namorava e nem pensava em nada comigo, só realmente me achava interessante...(huuum haha). E então no fim de 2015 acabou o relacionamento dele e ele ficou livre (uhuuuul hahaha) e no início de 2016 acabou o meu e ele então já curado do seu término resolveu me investigar hahaha e pra sua sorte, pegamos uma matéria juntos... pronto, pra ele foi a felicidade (HAHHAHAHA). Gente, lembrando que nisso tudo eu nao sabia de NADA kkk eu nem sabia que Felipe existia kkk

Continuando... Ele então, junto com os amigos dele, descobriu meu nome, tentou me add no facebook, sem sucesso (nao acc desconhecido), aí me seguiu no insta e descobriu que eu estava solteira, era cristã, torcia pelo mesmo time que ele e morava numa cidade próxima a dele hahaha...e começou a comentar fotos minhas, até que numa dessas eu fiquei curiosa com um comentario q ele fez me chamando de marrenta e chamei ele no direct (mas eu n tinha intenção nenhuma gente, juro) e ele e disse q era pq eu fazia matéria com ele e nem olhava na cara dele kkk (gente eu sempre fui assim, ando de cara amarrada, mas sou super simpatica, juro kk), a partir daí não paramos mais de nos falar (isso foi em Outubro/Novembro de 2016) e gente, foi muito Deus nas nossas vidas... pq quando comecei a perceber que ele me respeitava, respeitava meu tempo, meus traumas, não forçava nada, eu me encantei e comecei a orar a Deus por isso e disse a ele que não "ficaríamos"(beijo na boca kk) porque eu queria fazer tudo certo dessa vez, e gente, foi a coisa mais certa e mais linda que já fiz em toda a minha vida !! A partir daí começamos a orar juntos por isso e na faculdade só nos conhecendo...e coloquei diante de Deus que meus pais seriam a voz dEle pra mim... que caso eles achassem cedo demais pra me relacionar novamente e fossem contra, que eu não namoraria(coisa que nunca fiz, nunca me importei com a opinião deles) (e tinha terminado um noivado de um namoro de 5 anos no incio de 2016 bem conturbadamente e isso era no fim de 2016, la pra Dezembro).Até que uns dias antes do natal conversei com minha mãe sobre ele e ela super apoiou, conversei com meu pai e pasmem, ele tbm super apoiou kk... só que eu estava determinada a começar a namorar só no ano seguinte pq queria encerrar 2016 solteira. E assim foi, e eu tenho vivido o melhor ano da minha vida ao lado da pessoa mais maravilhosa que Deus preparou pra mim... nosso período de oração foi apenas pra nos conhecer, conversávamos muuuito, todos os dias, até tarde da noite e foi simplesmente MARAVILHOSO gente... agregou muuito na nossa vida pra quando de fato iniciamos o nosso namoro, bem mais do que se tivessimos ficado nos beijando (nada contra quem faz, até pq ja fiz antes, é só uma opinião de quem experimentou de outra forma e amou), e quando demos o nosso primeiro beijo, que foi quando ele veio aqui pedir permissão ao meu pai, foi simplesmente MARAVILHOSOOOOO(denovo kk)... gente, eu sou muito apaixonada pelo homem que Deus me deu,e acreditem, Deus confirma tudo!! Ele tirou cada preocupação do meu coração de antes de começarmos a namorar, e tem tirado cada uma agora que estamos nesse período de pré casamento... tudo vem se encaixando de forma mágica. Ele tem tirado meus traumas, meus medos, e além disso colocou uma pessoa incrível na minha vida que é o Felipe, que tem toda a paciência do mundo comigo e entende tudo o que passei, até pq ele tbm passou por coisas parecidas, e até nisso Deus foi incrível pq ele me deu alguém com os mesmos traumas e que entende as coisas mais bobas em mim... Temos um relacionamento maduro, sem brigas, completamente diferente do que eu ja tive na vida. E hoje estamos aqui ha 8 meses do nosso tão sonhado casamento ...e eu cada dia mais apaixonada Smiley love É um relacionamento baseado na fé, estruturado na base da oração e de muita parceria! Orem, orem antes de namorar, orem durante, apenas orem!Deus é magnífico!!!

Gente, Deus é maravilhoooooso, eu não canso de falar isso... só Ele pra me tirar do fundo do poço e me dar alguém que se encaixa tão bem em mim.

Ah! e os amigos dele que o ajudaram a descobrir meu nome, hoje tbm são meus amigos, super torcem por nós e vão ser nossos padrinhos de casamento (e super zoam o Felipe pq ele dizia "eu ainda vou namorar essa menina" e não é que conseguiu?? haha) Ele me conquistou na base da oração e foi a MELHOR conquista que já me fizeram!!

Fim! Smiley love


8 Respostas

Última atividade por Laíne Paula, dia 18 de Dezembro de 2017 às 01:51
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amoreee
    Ameeeem
    • Responder
  • Thanara
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Thanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo 😍... Que Deus abençoe essa união 💕
    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah obrigadaa 😍😍
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo !!!!!! Gosto de ler histórias assim.

    Desejo feliciades, e que Deus te abençoe.


    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, muito obrigadaaa

    Deus é nossa base sempreeeeee

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é siiiim... morro de orgulho de nós, nunca tinha vivido isso, é mt mt mt boom

    obrigadaaaa

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História linda ! Parabéns por ter esse relacionamento abençoado onde a base é Deus. Felicidades Smiley heart
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo ver esse debates com a história de mor, muito linda a sua história, por sinal!! Parabéns e que Deus possa continuar os abençoando grandemente Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas