Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kenya
Super Noiva Setembro 2019 Alagoas

Como nos conhecemos

Kenya, dia 16 de Maio de 2018 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi noivinhas (e noivinhos, caso tenha algum por aquiii hehe), então, tive uma ideia, vou compartilhar aqui não só minhas dicas/inspirações para o DIA do casamento, quero ter esse site como um diário mesmo, onde daqui a alguns anos eu possa olhar e lembrar de cada detalhe e do que eu tava sentindo no momento. Assim, hoje vou começar compartilhando como nos conhecemos e um pouquinho da nossa história Smiley heart

Me chamo Kenya e meu noivo Phellipe, nos conhecemos em 2011, eu tava dando uma olhada no facebook de uma amiga e vi o perfil dele, achei bonitinho e adicionei, mas eu JURO que não tinha intenções de nada, era só pra conhecer mais gente da minha cidade mesmo haha, eis que, no mesmo dia, ele me manda uma mensagem pedindo o meu (extinto) msn, noivinhas mais novas não vão saber o que é, certeza hehe, mas era tipo o whatsapp de hoje, só que no computador... Eu que não sou boba nem nada, dei o bendito msn pra ele e começamos a conversar todos os dias!

Pois bem, depois de umas trocas de conversas decidimos nos encontrar, marcamos no dia 17 de setembro de 2011, numa espécie de praça que tem na minha cidade, chamada Área Verde, e nos conhecemos pessoalmente ali, ficamos e desde então passamos a nos ver todos os dias, mas até então não estávamos namorando.

Eu tinha 17 anos e tava no 3º ano do colégio, ele tinha 21, trabalhava na procuradoria do município da minha cidade e fazia o 6º período de direito. Eu tava muito feliz e posso garantir a vocês que em hipótese alguma pensava em namoro, fazia uns dois meses que tinha acabado meu primeiro namoro que tinha durado 2 anos, então eu estava em uma fase de aproveitar minha juventude e minhas amigas, coisa que eu nunca tinha feito... Então, em um de nossos encontros, no dia 23 de outubro de 2011, ele perguntou se eu namoraria com ele, foi a primeira vez que pensei sobre o assunto e disse que namoraria, na hora eu nem entendi que isso era um pedido meio desajeitado de namoro, mas era kkkk

Nós somos pessoas completamente diferentes!!!! Ele é suuuuper comunicativo, tem 500 amigos, conhece a cidade toda, faz amizade em 5 minutos de conversa. Já eu, super calada, tímida, não conheço ninguém, vivo da minha e até pra conseguir conversar com pessoas mais distantes da família é um sofrimento haha

Começamos a namorar, eu já tava totalmente apaixonada mesmo kkk, comemoramos nosso aniversário todo dia 17, pois apesar de não ter acontecido o pedido nesse dia, foi quando efetivamente começamos a namorar, visto que não nos largamos desde o dia em que nos conhecemos, inclusive ele já tinha conhecido minha família toda nesse tempo de "ficada" kkk

Quatro anos depois daquele primeiro beijo, em 17 de setembro de 2015, ele me pediu em noivado, de uma mesma forma desajeitada daquele pedido de namoro kkk, e agora finalmente estamos realmente nos preparando para casar, mas isso é assunto pra o próximo debate hehe

Estamos juntos há 6 anos e 7 meses, cada dia mais unidos do que nunca, graças a Deus.

Desde que nos conhecemos tivemos muitos momentos complicados, muitas brigas, mas muuuuuitos momentos felizes juntos, crescemos juntos e passamos por muita coisa unidos, ele tava comigo nos dias mais felizes da minha vida e nos mais tristes também, quando terminei a escola, quando escolhi o rumo da minha vida decidindo o que cursar, quando fiz vestibular, quando entrei pra faculdade, quando comecei a trabalhar, quando terminei a faculdade, quando minha madrinha-mãe faleceu, quando prestei o exame da OAB... Eu também tava com ele quando ele foi crescendo, quando ele terminou a faculdade, quando ele prestou o exame da OAB, quando saiu da casa do pai e foi morar sozinho, quando ele trocou de emprego, quando ele foi demitido e precisou montar o escritório só dele, quando ele foi conquistando as coisas que sonhava, uma carro melhor, sua casa, seu escritório, seu restaurante... Hoje em dia temos a mesma profissão e trabalhamos juntos, o que é uma honra pra mim, pois tenho muito orgulho da pessoa que ele se tornou! Enfim, eu o amo muito e não há nenhuma remota possibilidade de imaginar minha vida sem ele, nunca o vi só como um namorado, nem como um noivo, sempre o vi e vejo como FAMÍLIA mesmo. Pra mim é tão certo que iremos passar o resto da vida juntos como dois e dois são 4. Acredito que Deus sempre preparou ele pra mim e eu pra ele, foi como um encontro de almas.

Sempre estamos aqui um pelo outro, nos apoiando independentemente de qualquer coisa, somos melhores amigos, e é só isso que importa. Ele é visto como um filho pra minha mãe, ela sempre diz que é mãe dele também e que o ama como me ama, eu só agradeço a Deus por isso.

Uma de nossas primeiras fotos juntos!Como nos conhecemos 1Dois bebês hahaComo nos conhecemos 2Meu amorComo nos conhecemos 3Nossa viagem a PiranhasComo nos conhecemos 4Pedido de noivadoComo nos conhecemos 5PasseandoooComo nos conhecemos 6Indo tomar nossas biritíneasComo nos conhecemos 7Meio bebados kkkkComo nos conhecemos 8

Minha formaturaComo nos conhecemos 9Comemorando minha aprovação na OABComo nos conhecemos 10

Desculpem o textão, mas me conta também a história de vocês aqui nos comentários!! Beijooooo

16 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 16 de Maio de 2018 às 14:16
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ri da parte arrumadinha kkkkkk, mas a gnte é assim, eu simplifiquei tudo, pq se contar mesmo, ixxi, fica grandao que nem o seu, kkkkk, o que importa realmente é que temos a certeza da pessoa q Deus colocou ao nosso lado!! Felicidades á vcs tbm!! Beijo!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todos os dias eu tenho certeza de que escolher o meu melhor amigo, foi a melhor da vida!

Que Deus abençoe as nossas... E a nossa caminhada!Smiley heart

Essa lindeza vai entrar com as nossas alianças, só estamos tentando controlar a "velocidade" dele... kkkkkk

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, lindona Smiley flower

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Thacianne Smiley heart

É isso que eu falo, quando tem que acontecer, não importa o lugar, a hora, nem a maneira, simplesmente acontece! Quando você imaginou que ao ir alimentar cachorrinhos de rua você ia encontrar o amor da sua vida? Realmente não vejo motivo para esperar, se joga no amor, só pela forma como aconteceu já é prova o suficiente de que É ISSO!

Felicidades mil pra vocês, que Deus os abençoe e boa sorte nos preparativos Smiley flower

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né?! É muito bom saber que tem alguém do nosso lado nos ajudando a evoluir! Noivinha, não tem nada melhor do que ter o nosso melhor amigo e o nosso amor na mesma pessoa, não é? É um sentimento inexplicável demais, como uma mágica! Que coisa mais linda vocês dois, chega me arrepiei ao ver o sorrisão de vocês, dá pra sentir o amor. E esse catioro é muuuuuuuito lindo mô Deeeeus, dá vontade de apertaaaaar kkkk

Que Deus abençoe sua família noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, lindona! Que Deus abençoe você e o seu amor Smiley heart

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk Desculpa o textão noivinha, quando falo no meu amor não consigo parar mais, ainda me contive hehehehe

Não existe mesmo coisa melhor do que saber que aquela É a pessoa que Deus preparou, é um sentimento inexplicável! Vou correndo ler a história de vocês, eu adoro saber histórias de amorrrrr!

Obrigada, lindona, toda felicidade do mundo e toda sorte do muuundo pra vocês também. Que Deus os abençoe Smiley heart

• Responder
  • Kenya
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk, ainda tentei escrever pouco, quando falo no nosso relacionamento não paro mais! Obrigada, noivinha, mudei o bocado mesmo, mas saiba que eu tô mt bem arrumadinha nas fotos, quando acordo não sou bem assim não KKKKKKK

Realmente, que presentão que você ganhooooou, muito especial ganhar o amor da sua vida de aniversário, com certeza era pra ser! Que Deus abençoe sempre o relacionamento de vocês Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Rubieny
    Noiva Principiante Agosto 2019 Minas Gerais
    Rubieny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindosssss😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindaaa
    Parabens 😚
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda! Vocês formam um belo casal.

Eu não tenho muito o que contar do meu relacionamento: nos conhecemos há seis meses e seis dias. Era noite, eu estava na praia alimentando uns cães de rua e ele passou por lá para caminhar na orla. Ele me viu brincando com alguns cachorros e achou inusitada a cena. Veio falar comigo, começamos o namoro naquela mesma noite e estamos juntos desde então. Não tivemos nenhum momento marcante, apenas viajamos algumas vezes. Como já estamos na faixa dos 30 anos, temos nossa vida financeira estabelecida com empregos e casas próprias, achamos que não tínhamos motivos para ter um namoro longo, então com dois meses de relacionamento já falamos em casamento e alguns dias depois comecei com os preparativos. Pretendemos nos casar com dois anos de namoro.

Felicidades a vocês!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha ver um casal que evolui e constrói a vida juntos, diariamente! Smiley heart Resumidamente a minha história, meu noivo e eu nos conhecemos em 2013 quando ambos estávamos saindo de relacionamentos longos e conturbados. Nos tornamos melhores amigos, confidentes e quando vimos, não conseguimos mais ficar longe um do outro!Ficamos saindo juntos durante um mês (sem beijo) pra ter certeza de que não estávamos confundindo as coisas, e desde então, não desgrudamos mais.Eu nunca tive o sonho de casar, mas desde que ele chegou, mudou tudo. E hoje estamos aí, com 5 anos de estrada, nos realizando cada dia mais... Um apto, um cachorro, muitas viagens e rumo à conquistas ainda maior!

Nosso noivado!Como nos conhecemos 11

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda a historia de vcs.
    Parabéns.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufaaa, consegui ler tudinho.

Que coisa mais gostosa de ler noivinha. Existe coisa melhor do que TER CERTEZA de que encontrou o amor da vida?! Eu contei como conheci meu príncipe aqui , se quiser ler.

Toda felicidade do mundo pra vocês, e boa sorte nos preparativos do grande dia. Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Textãoooo!! Mas é muito bom vermos nossa evolução com o tempo neh, e nossa como vc ficou linda!! Minha historia é menor, rsrsrs, mas tbm conheci pela internet, só que no tinder, foi meu presente de niver..curti 3 pessoas e uma delas era ele, fechei o app, começamos a conversar no whats, e a coisa foi fluindo, convidei para ir no meu niver, e depois nunca mais nos desgrudamos, rsrsrs - era pra ser!! Smiley heart a 2 anos juntos e a vida toda pela frente se Deus permitir!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas