Oi noivinhas (e noivinhos, caso tenha algum por aquiii hehe), então, tive uma ideia, vou compartilhar aqui não só minhas dicas/inspirações para o DIA do casamento, quero ter esse site como um diário mesmo, onde daqui a alguns anos eu possa olhar e lembrar de cada detalhe e do que eu tava sentindo no momento. Assim, hoje vou começar compartilhando como nos conhecemos e um pouquinho da nossa história
Me chamo Kenya e meu noivo Phellipe, nos conhecemos em 2011, eu tava dando uma olhada no facebook de uma amiga e vi o perfil dele, achei bonitinho e adicionei, mas eu JURO que não tinha intenções de nada, era só pra conhecer mais gente da minha cidade mesmo haha, eis que, no mesmo dia, ele me manda uma mensagem pedindo o meu (extinto) msn, noivinhas mais novas não vão saber o que é, certeza hehe, mas era tipo o whatsapp de hoje, só que no computador... Eu que não sou boba nem nada, dei o bendito msn pra ele e começamos a conversar todos os dias!
Pois bem, depois de umas trocas de conversas decidimos nos encontrar, marcamos no dia 17 de setembro de 2011, numa espécie de praça que tem na minha cidade, chamada Área Verde, e nos conhecemos pessoalmente ali, ficamos e desde então passamos a nos ver todos os dias, mas até então não estávamos namorando.
Eu tinha 17 anos e tava no 3º ano do colégio, ele tinha 21, trabalhava na procuradoria do município da minha cidade e fazia o 6º período de direito. Eu tava muito feliz e posso garantir a vocês que em hipótese alguma pensava em namoro, fazia uns dois meses que tinha acabado meu primeiro namoro que tinha durado 2 anos, então eu estava em uma fase de aproveitar minha juventude e minhas amigas, coisa que eu nunca tinha feito... Então, em um de nossos encontros, no dia 23 de outubro de 2011, ele perguntou se eu namoraria com ele, foi a primeira vez que pensei sobre o assunto e disse que namoraria, na hora eu nem entendi que isso era um pedido meio desajeitado de namoro, mas era kkkk
Nós somos pessoas completamente diferentes!!!! Ele é suuuuper comunicativo, tem 500 amigos, conhece a cidade toda, faz amizade em 5 minutos de conversa. Já eu, super calada, tímida, não conheço ninguém, vivo da minha e até pra conseguir conversar com pessoas mais distantes da família é um sofrimento haha
Começamos a namorar, eu já tava totalmente apaixonada mesmo kkk, comemoramos nosso aniversário todo dia 17, pois apesar de não ter acontecido o pedido nesse dia, foi quando efetivamente começamos a namorar, visto que não nos largamos desde o dia em que nos conhecemos, inclusive ele já tinha conhecido minha família toda nesse tempo de "ficada" kkk
Quatro anos depois daquele primeiro beijo, em 17 de setembro de 2015, ele me pediu em noivado, de uma mesma forma desajeitada daquele pedido de namoro kkk, e agora finalmente estamos realmente nos preparando para casar, mas isso é assunto pra o próximo debate hehe
Estamos juntos há 6 anos e 7 meses, cada dia mais unidos do que nunca, graças a Deus.
Desde que nos conhecemos tivemos muitos momentos complicados, muitas brigas, mas muuuuuitos momentos felizes juntos, crescemos juntos e passamos por muita coisa unidos, ele tava comigo nos dias mais felizes da minha vida e nos mais tristes também, quando terminei a escola, quando escolhi o rumo da minha vida decidindo o que cursar, quando fiz vestibular, quando entrei pra faculdade, quando comecei a trabalhar, quando terminei a faculdade, quando minha madrinha-mãe faleceu, quando prestei o exame da OAB... Eu também tava com ele quando ele foi crescendo, quando ele terminou a faculdade, quando ele prestou o exame da OAB, quando saiu da casa do pai e foi morar sozinho, quando ele trocou de emprego, quando ele foi demitido e precisou montar o escritório só dele, quando ele foi conquistando as coisas que sonhava, uma carro melhor, sua casa, seu escritório, seu restaurante... Hoje em dia temos a mesma profissão e trabalhamos juntos, o que é uma honra pra mim, pois tenho muito orgulho da pessoa que ele se tornou! Enfim, eu o amo muito e não há nenhuma remota possibilidade de imaginar minha vida sem ele, nunca o vi só como um namorado, nem como um noivo, sempre o vi e vejo como FAMÍLIA mesmo. Pra mim é tão certo que iremos passar o resto da vida juntos como dois e dois são 4. Acredito que Deus sempre preparou ele pra mim e eu pra ele, foi como um encontro de almas.
Sempre estamos aqui um pelo outro, nos apoiando independentemente de qualquer coisa, somos melhores amigos, e é só isso que importa. Ele é visto como um filho pra minha mãe, ela sempre diz que é mãe dele também e que o ama como me ama, eu só agradeço a Deus por isso.
Uma de nossas primeiras fotos juntos!
Dois bebês haha
Meu amor
Nossa viagem a Piranhas
Pedido de noivado
Passeandooo
Indo tomar nossas biritíneas
Meio bebados kkkk
Minha formatura
Comemorando minha aprovação na OAB
Desculpem o textão, mas me conta também a história de vocês aqui nos comentários!! Beijooooo