Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Como o enxoval está por aí?

Gabrielly, dia 4 de Setembro de 2022 às 15:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oi, meninas! Ou melhor, novinhas. 💖

Como vocês estão?
Quero saber de vocês: Como está o enxoval por aí? Vocês já estão montando? O que vocês já compraram?
Por aqui estamos montando a lista e confesso que bate o desespero. 🤭
Ah… Também queria um conselho! Na verdade, uma lista bem completa, que não falte nada. Vocês têm alguma para compartilhar?

6 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 8 de Setembro de 2022 às 13:18
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gabi !
    por aqui estamos no zero a zero . rs
    Meu noivo mora sozinho, tem alguma coisas, e seria o que precisariamos apenas para começarmos , iremos preferir os presentes em dinheiro , então faremos a lista ficticia !
    Moramos em cidades diferentes, e ainda não vimos casa, estamos deixando mais para próximo do casamento, para que consigamos definir realmente quem irá para a cidade de quem rs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, por aqui eu tenho pouca coisa e o que tenho foi dado por minha mãe ou minha sogra.

Estou esperando terminar as obras do apartamento para comprar as coisas pequenas, não terei chá de panela então vou depender de eu mesma comprar.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Gabi,
    Antes de começarmos a ver as coisas do casamento eu fui comprando algumas coisas, agora que a grana está curta eu reduzi e compro vez ou outra. Pegarei firme ano que vem pois não teremos chá de cozinha
    Se vocês forem fazer chá de cozinha, aconselho a esperar e ver o que vão ganhar, e o que faltar vocês completam

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi. Eu não foquei nisso, só compro as coisinhas que bato o olho e amo pq ainda teremos o chá de panela.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiêee Gabi, tudo bem? Eu estou montando meu enxoval aos poucos, ainda tem muita coisa para comprar... ganhei algumas coisinhas no seu chá, mas falta miudezas sabe? Vou comprar quando estiver na minha casa. Uma dica, sempre que ver promoção compre! Eu fazia isso e não me arrependo, porque quando mais próximo do casamento fica, menos tempo você tem para compras essas coisas.

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, por aqui ainda estamos montando o enxoval e correndo contra o tempo, porque eu não comecei a fazer isso antes, pensando que ia dar certo no chá e deu errado. Agora temos que comprar as coisas que estão faltando. Conselho: se não for fazer chá, já começa a fazer o enxoval logo e sobre a lista, senta você e seu noivo e vê o que vocês precisam pra casa de vocês ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas