Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Junho 2026 Bahia

Como organizar?

Luana, dia 26 de outubro de 2022 às 08:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Estou começando a organizar meu casamento agora, e não sei por onde começar. Como vocês iniciaram essa organização? E quanto tempo antes?

23 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de outubro de 2022 às 11:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, fica tranquila que já deu tudo certo Smiley heart

    Começa por aqui:

    👉Guia para noiv@s novat@s: como usar a Comunidade

    👉Noivei! E agora? 😳

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Posso ajudar em algo mais?

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, o quanto antes começar a organizar melhor é pra vocês.
    Comecem fazendo uma primeira lista pra terem noção de quantos convidados e definam um orçamento... Depois disso vocês tem a opção de contratar cerimonial pra ajudar vocês com a organização do casamento e vsi ajudar vocês com indicação de fornecedores...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a pouco tempo também, estou decidindo a lista de convidados já e olhando inspirações de casamento. Também estou salvando os locais que mais acho bonito para fazer a cerimonia e recepção, para em breve entrar em contato e visitar, é legal também pedir orçamento de algumas coisas para vocês terem noção de quanto vão poder investir nisso, eu mesma tive um susto quando orcei o buffet kkkkkk agora estou mais preparada e realista para definir quanto vamos poder gastar

    • Responder
  • Sarah