Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Islane
Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia

Como organizar meu casamento ?

Islane, dia 5 de Janeiro de 2020 às 22:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas 🤦‍♀️ caso 30/12/20 e ainda nem comecei a organizar, não faço ideia de por onde começar

8 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 6 de Janeiro de 2020 às 08:05
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro estabeleça o estilo do seu casamento e a sua lista de convidados depois contrate uma cerimonial se possível ela te ajudará muito
    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Acredito que o primeiro passo é vc decidir a cerimônia....será na igreja? Se sim, marque na igreja primeiro.
    Em seguida decidam para qtas pessoas vcs vão querer fazer a recepção ( pq TODOS os profissionais fazem essa pergunta!) e a partir daí comecem a procurar um local próximo da igreja que comporte a qtde de convidados e que tenham o estilo que vcs querem.Em seguida acredito que é importante procurar os profissionais que fazem somente 1 trabalho por noite, como é o caso do fotógrafo e filmagem. Na sequência buffet ( pq é o mais pesado e pq a maioria deles conseguem atender mais de uma festa por noite)... e aí vem cerimonialista e decoração....Boa parte das noivinhas contratam primeiro a cerimonialista mas no meu caso não fiz assim pq eu já sabia alguns dos profissionais que eu queria....mas se vc tem dúvidas talvez seja interessante começar pela cerimonialista ....Com esses profissionais a parte mais "imprescindível" terá sido resolvida...Outra dica....aqui no aplicativo tem a lista de atividades na página principal....ela tem me ajudado bastante com esse monte de coisas para resolver!Espero ter ajudado!Bj
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho que vc deveria começar pelo buffet, que é o mais caro. Hoje em dia, assessoria dos cerimoniais, só acho fundamental para o dia do casamento, dá pra organizar tranquilamente um casamento sem eles, pq eles cobram mais barato se for só para o dia! Eu e meu noivo planejamos certinho o que deveríamos fazer e quais coisas pagaríamos em determinados meses, assim conseguimos organizar tudo sem a ajuda do cerimonial
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure uma cerimonialista pra te ajudar!!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Islane,as meninas já disseram um pouco,mas o início é decidir que tipo de coisas querem fazer,pra quantas pessoas em média...e aí vcs fazem um esboço da lista de convidados,assim já dá pra ter uma boa noção,após contratem uma cerimonialista,ela guiará vcs certinho.Mas caso não contrate agora,aqui no site tem uma lista de check-list pra vc se organizar.😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, somos 2 me caso em 19/12/20
    Já orcei bastante mas agora está na hora de agir e fechar contratos...vou começar pelo fotografia,música p cerimônia e dia de noiva..
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Islane!
    Seja bem vinda a comunidade!
    Indico você começar definindo o que vocês querem e buscam pro casamento e escolhendo o lugar e decidindo se vão ter assessoria completa ou só do dia. Depois, se não tiver assessora, comece a buscar buffet, celebrante, e depois os outros fornecedores.Não se esqueça de fazer uma planilha e jogar todas as informações lá, pra não esquecer.
    • Responder
  • Islane
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Islane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais