Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Como organizar o nosso grande dia?

Karol, dia 15 de Julho de 2014 às 18:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Olá noivinhas! Hoje eu vim compartilhar com vocês, como estou organizando meu casamento. Comprei um fichário simples por R$ 15,00 e algumas divisórias. Abri o word e fiz uma Capa e para cada ítem coloquei no saquinho e vou colar algumas ideias, contratos... 1º Meu diário de Noiva 2º Nossa História...

Olá noivinhas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês, como estou organizando meu casamento.

Comprei um fichário simples por R$ 15,00 e algumas divisórias.

Abri o word e fiz uma Capa e para cada ítem coloquei no saquinho e vou colar algumas ideias, contratos...

1º Meu diário de Noiva

Meu Diario de Noiva

2º Nossa História

Coloquei a imagem da história em quadrinhos, e atrás está por escrito.

Nossa Historia

3º Nosso noivado

Atrás tem nossas fotos, a data e o lugar onde ele me pediu em noivado.

Nosso Noivado

4º Nosso casamento

A partir deste vem os detalhes do casamento.

Nosso Casamento

-Casamento no Civil (detalhes de documentos, testemunhas)

Casamento no Civil

-Pais da Noiva e do noivo (nomes)

Pais da Noiva

-Padrinhos e Madrinhas (nomes)

Madrinhas

-Damas e Pajem (nomes)

Damas

-Lista de presentes (nomes separados por cada item da casa)

Lista de Presentes (Casamento)

-Buffet (incluso: decoração, dj, comes e bebes e bolo)

BuffetControle de Deposito

-Foto e Filmagem

Foto e Filmagem

-Decoração (igreja)

Decoração (igreja)

-Assessoria

Assessoria

-Convites

Convites

-Lembrancinhas

Lembrancinhas

-Aluguel Carro

Aluguel do Carro

-Trajes da Noiva e Noivo

Trajes da Noiva

-Dia da Noiva (tipo de serviços oferecidos)

Dia da Noiva

-Penteado e Maquiagens

Penteados

-Noite de Nupcias

Noite de Nupcias

-Lua de mel (dicas)

Lua de Mel

-Chá de Cozinha

Chá de Cozinha

-Check List

Check List

-Orçamento e cartões de fornecedores

Orçamentos

(Por ultimo coloquei meus votos antes de entrar na igreja, porque eu não quero que meu novinho veja)

Entãao noivinhas o que vocês acharam?

E vocês como estão organizando o grande diia?

93 Respostas

  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu adoro organização rsrs' obrigadoo!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo Smiley xd

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Novembro 2015 Maranhão
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiindo. Vc e bem criativa e caprichosa Smiley winking amei a ideia, da ate pra guardar depois ja q tem muita coisa sobre a vida de vcs dois. Parabéns
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa vai ficar realmente tudo organizado rs Parabéns muito lindo

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau!!!! Que capricho!!!!!

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza rs

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    *--* obrigaoo! Tem que organizaar nee rsrs'

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora consegui ver! ta lindo, muito bem organizado, parabens!

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsr to fazendo bem assim!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrumeii *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm sou obcecada por organização! eu tinha feito pastas no computador, ai depois decidi fazer um fichario pra guardar, cartões, recibos ideias... *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrumeei *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrumeei *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que anotar tudo mesmoo Smiley shame

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Clica em editar e coloca as fotos de novo! Smiley winking

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não Smiley sad

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, sou obcecada por organização, fiz uma pasta no computador que tem as mesmas divisoes e coloco tudo la, também tenho uma pasta onde guardo todos os contratos e recibos!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos não abriram

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooh não consigo ver as fotos! Smiley sad

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal!!!! Eu anoto tudo num caderno simples mesmo.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boom noivinha, é sempre bom ter um lugar para guardamos ideias, inspirações!! *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo! é sempre boom se organizar, afinal não queremos que nada dee errado para o nosso grande diia! *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo! Adoro organização!

    mais eu demorei para elaborar isso rsrs'

    foram 4 dias elaborando, e 2 dias pra imprimir e criar as capas!

    Mais vc conseguee! *--*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo Smiley winking

    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um caderno onde anoto e colo fotos de inspiração e momentos importantes
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas maravilhosas vamos se organizar ne...kkkkk.
    Parabèns noivinha.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o fichário, mas ainda não consegui arrumar! Gostei da sua organização!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas noivinha Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas