Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2024 Bahia

Como organizar um casamento com 10 convidados em cerimônia ao ar livre + conexão por live?

Thalita, dia 10 de Maio de 2021 às 15:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Como organizar um casamento em meio a pandemia com 10 convidados e conexão por live com o restante e fazer a cerimonia ao ar livre?

gostaria de fazer meu casamento em um sitio ou uma chácara e sítios um lugar ao ar livre para a cerimonia com somente 10 pessoas . podemos ter 200 convidados mas todos os além da família e do cerimonialista assistirão via conecção no zoom ao vivo. gostaria de ideia de como realizar esse sonho de uma forma linda e gastando pouco .se possivel gostaria de indicaçãos para salvador.

queria saber se vale a pena cabine fotográfica e assessoria.

7 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 11 de Maio de 2021 às 16:39
  • T
    Noiva Novata outubro 2024 Bahia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser apenas a cerimonia bem simples mesmo. desejo casar no cartório tradicionalmente

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2024 Bahia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente pode dar uma grande bagunça.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2024 Bahia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia Vanessa
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS.: a cabine fotográfica eu acho que já não vale o investimento porque são poucos convidados e teria que deixar o restaurante, pode ser que outras pessoas queiram usar, ou não ter lugar. Acho que pode dar bagunça. Hahaha
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalita! Acho que o primeiro passo é você escolher um local e confirmar se o estabelecimento oferece/permite essa modalidade de cerimônia! A parte "técnica" é simples de resolver... Acho que o foco de vocês deve ser em decidir o local e ver o tipo de evento que vão apresentar, se vai ser um brinde e uma troca de votos, se vai ter assinatura do civil, celebrante, etc.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena investir em um decorador.
    Minha irma fez dessa forma, alugou um sitio, contratou decoração e uma cozinheira para preparar o almoço. Também foi para 10 convidados.
    Teve a cerimônia normal, com entrada, música, aliança e troca de votos, mas não foi transmitido. O civil foi. Ela criou um link e enviou para quem quisesse assistir.Eu não contrataria cabine. Acho um gasto muito alto! Investiria em uma polaroid. Sai mais em conta e depois vc guarda ela pro resto da vida (a minha é a instax mini 9).
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vocês podem ir ao local e fazer um teste posicionando o celular ou computador que transmitirá a cerimônia, exatamente onde quer que ele fique para cobrir todo o cenário. Assim vocês verificam se precisarão comprar/alugar um tripé, se tem tomada perto, se a iluminação ficará boa...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas