Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Março 2024 Rio de Janeiro

como organizar um casamento do zero

Laura, dia 18 de Dezembro de 2020 às 01:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas, decidi entrar nesse mundo das noivas esse ano. Até então eu não queria festa de casamento, na minha cabeça era um gasto desnecessário, mas me rendi, fiquei encantada sabe, estabeleci uma data pra o casamento, e eu estou começando do zero mesmo!! Estabeleci a data em 2024, e vou correr atrás pra dar certo. Gostaria de dicas de como se organizar, como economizar, e indicações de sítios no RJ. Quero tudo no tema BOHO.

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Dezembro de 2020 às 21:40
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    vou deixar um debate completão pra te ajudar, da uma lida.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura. Comece estipulando o orçamento e número máximo de convidados, já que sua lista pode mudar até lá e todos os contratos dependem do número de convidados. Comece procurando pelo local, buffet e empresas de decoração. Muitos só fecham contrato com 1 ano de antecedência, mas você pode deixar sua data pré-reservada.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha td bem


    Primeiro vc precisa definir o orcamento , aqui temos um guia de casamento na pag imicial do app
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura! Tudo bem?