Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Curiosa Julho 2017 Pará

Como organizar um casamento em 8 meses?

Yasmim, dia 14 de Junho de 2016 às 23:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas, vou ter apenas 8 meses para organizar meu casamento. Meu noivo disse que um ano é muito. Também acho. Mas já vi diversas agendas de 1 ano. E aí, o que vcs me sugerem?

12 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 15 de Junho de 2016 às 10:30
  • Ludmila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo, vai da sua disponibilidade financeira pra pagar.. .. Se tiver que parcelar algo ou fazer um bom orçamento seria bom de 8 meses a um ano antes.

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei em 7 meses e tenho uma amiga que casou em 3 meses.. vai do bolso! Se tiver a grana da pra casar sabado agora kkkkkk eu precisava do salario pra pagar tudo kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me caso em oito meses noivinha! E falta tudo! RsrsSó temos buffet, igreja, decoração e som/iluminação. Eu sou tranquila, mas o noivinho bate recorde. Vou pressiona lo agora em Julho!!!No fim, tudo dá certo, viu? Beijoss
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda de voce tem dinhero Para fazer Tudo,zio e pode casar ate em 3 mes querendo basta ter dinhero ne,qualquer pessoa consegue casar em pouco tempo Na mia opiniao
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha fez em 6 meses.Se vc.tiver pretendendo fechar tudo com um fornecedor só, dá tranquilo (salão incluindo buffet, decoração, DJ, iluminação)..vc só compra o vestido, aliança, segura mas mãos de Deus e vai..rsMas, tendo vários fornecedores precisará de foco total e pesquisar logo os prazos DELES. E disponibilidades de data. Se for esse seu caso, busque logo uma assessoria pra te ajudar e passar o mais mastigado possível!Acredito que dê tempo sim..tudo é possível!! Boa Sorte!! Bjão
    • Responder
  • Estefany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha faltam 7 meses pro meu casamento, pra ser exata 205 dias já fechei as principais coisas, mas agora os detalhes estão me enlouquecendo, sinto que tenho pouco tempo pra fazer muita coisa.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dak 8 meses e to em parafuso muita coisa e a correria ansiedade falta 240 dias e a questão ainda falta muita coisa pra correr atraz !!!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu organizei o meu em oito meses, mas para ser sincera financeiramente é terrível pois é pouco tempo para pagar tudo ainda mais se você tiver mexendo com a casa. Se eu soubesse tinha organizado com um tempo maior. Mas graças a Deus está tudo indo como planejado. Mas se você tiver um tempo maior faça nesse tempo, caso contrário tenha que ser em oito meses corre para ontem.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui há um ano e 7 meses e já acho pouco tempo pra tanta coisa a se fazer, mas as vezes acho tempo demais pra se começar a preparar agora kkkkk sou totalmente inexperiente
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um ano e 3 meses pra organizar o meu ée agora que faltam pouco menos de quatro meses vejo que deveríamos ter começado antes... Mas não desanime, vocês precisam começar logo, visitem fornecedores, escolham o tipo de festa e o tipo de local e mãos à obra!!! No final tudo dá certo! Felicidades noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu comecei a organizar em janeiro para casar em nov de 2017. Não me arrependo! Estou pagando já o Buffet que foi do meu gosto e já estamos pagando também foto&filmagem! Eu acho que quanto antes melhor para se organizar financeiramente. Nosso ap hoje está alugado para um casal, iremos pedir o ap de volta em maio do ano que vem e queremos reformar. Então teremos que tentar pagar tudo ou boa parte das coisas antes da devolução do nosso larzinho!

Eu prefiro ter tempo, pois é muita coisa! Claro que os detalhes vamos dps para dps... mas já estamos adiantando os mais caros!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau, começa a ver as coisas o mais rápido possível! kkkk Se já não fizeram, comecem a visitar fornecedores, ver profissionais que querem contratar (fotógrafos, djs, escolher o local) Aproveita a lista de tarefas e tenta cumprir tudo que já deveria ter cumprido com 12 meses de antecedência e assim por diante. kkkk Só não perca mais tempo, é possível, só dá mais trabalho. Muitas felicidades noivinha! haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas