Boa Madrugada! Bom, meu casamento vai ser para apenas 50 convidados. Ou seja um mini casamento. Também decidimos que não haverá jantar, teremos apenas salgados , doces finos e bem casados. Um casamento bem íntimo e rústico. E ele acontecerá no próximo dia 07/10.😁😁😁😁😁😊
O meu vou fazer recepção apenas para os padrinhos, ao todo 30 pessoas. Fechei com um buffet pequeno e lindo, onde o cardápio é cultura de bar.
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom, eu ainda não me casei, mas pretendo manter a ideia de mini casamento..rsrs. Mas depende muito do estilo dos noivos, das prioridades, eu acho. Eu sigo um blog http://casandosemgrana.com.br/especial-a-hora-do-sim-primeiro-episodio-a-piramide-das-prioridades/ , que dá muitas dicas.
Veja alguns exemplos:
Casamento para 70 pessoas: -> http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-rocicleide-e-leandro/
A pergunta importante é como você conseguiu fazer um casamento para 50 pessoas. Eu tô me matando pra fazer um pra 200 pessoas.
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De nada Eu vou ter em torno de 130... 150 pessoas no casamento! Será em um buffet, noite, e vou casar na igreja A maioria dos convidados é família e um pouco de amigos próximos... será bem intimista.
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai, tomara!! Obrigada. E como será o seu?
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aí, que legaaaal Vai ficar liiindooo, hein?!
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Onde eu moro tem um mulher que aluga móveis provençal. Tive a sorte de ter uma amiga cerimolialista que vai me ajudar. Não sei se vc conhece o site http://casandosemgrana.com.br/. Lá da muitas dicas de casamentos econômico e Faça vc mesmo. To focada na decoração com garrafas de vidro pitadas. Ja comecei a guarar.
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um churrasco é uma ótima opção, e como são poucos convidados, vai ser bem tranquilo! E siiim, DIY é a melhor forma de economizar. Vc está pensando em fazer a decoração também?
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero algo bem intimista, to pensando em fazer um buffet de churrasco, que as pessoas possam se servir. Como eu e meu noivo somos de religiões diferentes, vou fazer a cerimônia no salão. Quero um casamento provençal e no estilo DIY. Vou tentar economizar o maximo, rsrs.
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hmmmm... que lindo! E vc vai fazer em um buffet mesmo? Igreja? Como vc está pensando?!
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O que acharam?
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Minha familia não é tão grande então ajuda. Ja to com a lista fechada, só com familiares que realmente convivem comigo e os amigos mais intimos.
Adoraria um casamento pequeno, mas tenho uma família imensa e a do meu noivo também. fora os inúmeros amigos. Acredito que churrasco seja o ideal, intimista e alegre.
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
To empolgada com meu mini casamento!rsrs. Será num domingo 16h.
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Taty. to começando a gostar da idéia de fazer churrasco. Como será de tarde, acho que fica mais informal. Alem disso, minha familia como muito. rsrs
Noiva Principiante
Junho 2015
Rio de Janeiro
Carine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Mari! Será num domingo a tarde, por voltas das 16h.