Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Maio 2022 Goiás

Como organizar um casamento sem se estressar com tudo e com todos?

Sarah, dia 6 de Junho de 2021 às 19:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Sim. Eu sei. É um título grande demais para um debate. Mas na verdade, é um desabafo. Acabei brigando com minha mãe, minha irmã, e meu noivo por coisas banais. E eu não quero isso. Mas é que ultimamente ando me estressando com qualquer coisa relacionada a casamento, simplesmente porque, eu quero que as coisas saem perfeitas. Mas eu também quero ter grana para isso, e quero que seja lindo... Entende? Pq tem que ser tudo tão difícil?

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 7 de Junho de 2021 às 13:58
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah, os preparativos são estressantes mesmo, porque sempre queremos tudo da forma mais perfeita possível, mas tente voltar ao foco do que é o casamento. Mais do que um dia perfeito, é o dia em que você se unirá em uma só carne com o amor da sua vida e terá pessoas especiais como testemunhas desse amor.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé e oração, e se precisar toma algum calmante pra ansiedade, vai ajudar. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, impossível não se estresar, mas tb é importante tentar manter os pés no chão.
    Eu só falo de casamento com 3 pessoas (meu noivo, minha irmã e uma amiga) e mesmo assim já fiquei irritada algumas vezes quando peço opinião e não dão a que eu queria 😂
    No início eu e meu noivo discutimos muito, pq tudo é muito caro e foi um choque muito grande pra nós, agora que já fechamos quase tudo, ja estamos vacinados com orçamentos acima de mil reais (alguma coisa relacionada a casamento custa menos que isso?).Meu conselho: estabeleça um orçamento e faça seus sonhos caberem nele, eu abri mão de certas coisas pra não começar a vida a dois cheia de contas (aqui tudo será por nossa conta). Acredite que vai dar tudo certo e será lindo!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, o melhor conselho nessas horas é manter a calma. Eu achei que teria grandes preocupações, mas está de boa...meu maior problema é tomar decisão, escolher a paleta, fornecedores. Eu não costumo falar muito do meu casamento.

Tenha curtir esse momento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, a resposta está no seu debate: pare de querer que as coisas sejam perfeitas, pq elas não serão. Nem mesmo o dia-a-dia do casamento será, quanto mais a festa!! Planeje dentro do seu orçamento e entenda que as outras pessoas de fora não estão vivendo o mesmo que vc, isso evita desentendimentos e frustrações. Eu só falo de casamento com quem gosta do assunto e meu noivo é hiper parceiro, mas tbm é bom de vez em quando focar em outras coisas e esfriar a cabeça antes de tomar decisões e seguir com os preparativos 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, acalma o coração e respira. Não é fácil organizar um casamento, muito menos ter dinheiro para tudo que queremos, mas no final dá tudo certo. É estressante sim, as vezes, mas tente não deixar isso influenciar nos seus relacionamentos, em especial com sua família e seu noivo. Acredite: Muitas coisas na nossa vida não sairão perfeitas ou como planejamos, e tudo bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas