Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Como organizei meu casamento em 3 meses

Talyne, dia 17 de Janeiro de 2018 às 16:55 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Atenção alerta de textão

podem pegar um pipoca, sentar em uma cadeira em um sofá pq e longo rs

Bom meninas se vcs me perguntarem se foi fácil organizar um casamento com 3 meses? claro que não foi... Mas como assim como vc organizou tanta coisa e pouco tempo? vamos por partes ja conto pra vocês como foi...

Bom nosso casamento era pra ter sido em novembro mas como houve alguns imprevisto adiantamos para outro como conto aqui antes de adiantarmos o casamento não tínhamos olhado nada ainda, quando começamos a correr atras de tudo faltava pouco mais que 70 dias pro casamento. Mas antes de tudo de olharmos espaço, buff etc, fizemos nossa lista ficamos uns 3 dias fazendo e refazendo a lista pois planejávamos um casamento para 150 mas vendo a lista vimos que não tinha como ser so 150 pois minha família e bem grande e ele tem muitos amigos e (ele e cabedeleiro então ja viu né rsrsr) resolvemos fazer pra 200 logo em seguida ja fomos atras da decoração e buff nisso ainda não tínhamos nem o espaço, era tudo tão corrido pois só tínhamos tempo de falar com os fornecedores a noite, apos muitas conversas fechamos nosso buff e decoração por 6.400,00 tudo. Antes de fecharmos espaço ja fomos atras do vestido não tinha na minha cidade uma loja especifica tivemos que ir numa cidade aproximadamente 400kl de distancia da minha city aproveitamos o feriado de agosto e saímos cedo de carro chegando na loja demorei uns 30 mn pra char meu vestido rsrsrs experimentei uns 4 vestidos pra achar O Vestido dos meus sonhos, fechamos roupa do noivo, damas pagens e das mães tudo junto, aproveitamos e fomos comprar meu sapato e o do noivo gente oque eu não demorei no vestido demorei no sapato rrsrsrs nada me agradava por fim minha mae e minha irma ja estavam nervosas comigo kkkkk depois de três horas achei o tão sonhado sapators

No meio do caminho encontramos um pequeno imprevisto não achávamos o espaço faltava 59 dias apenas e nem o convite estava pronto ainda ai bateu o desespero logico neh rsrs posso contar mais aqui mas depois de tantos vais e vens, depois de tanto olhar fechamos o espaço dos meus sonho pode ver as fotos aqui, depois foi a segunda parte bolo foi fechado logo em seguida (ganhei de presente) e ja corremos pra fechar os doces e os convites eles ficaram prontos por volta de uma semana, eu mesma fiz a arte do convite e imprimi com uma fornecedora minha, coloquei perolas neles uma por uma, nos poucos tempos que tínhamos de folga e final de semana distribuímos os convites e meu pai me ajudou muito, não ia ter lembrança pro padrinhos pois orçamento estava bem curto mas minha irma me deu de presente foi mas uma coisa pra decidir que não foi fácil graças a Deus minha fornecedora era muito rápida e me entregou tudo dentro do prazo.

Outro desafio que tivemos foi encontrar o fotografo a que eu queria ja tinha um casamento marcado pro mesmo dia que o meu, pesquisei pesquisei e todos que encontrava era muito fora do nosso orçamento não foi fácil viu faltava apenas 42 dias pro casamento, ja tinha pensado em desistir achei que não encontaria mas conseguimos também. Quando faltava 30 dias começamos os pagamentos dos fornecedores, e mais uma vez agradeço a Deus que conseguimos quitar tudo e não ficamos devendo nada meu casamento foi um verdadeiro milagre de Deus. Quando entrei de ferias faltava apenas 1 semana pro casamento meu Deus foi mega corrido esses dias, surgiram muitas coisinhas pra fazer foi a semana da minha mudança, de lavar a casa, comprar o resto dos moveis que faltava, de terminar de pagar o buff, pagar fotografo, arrumar meu cabelo e minha unhas, de buscar os vestidos e roupas das mães e noivo, quando chegou o dia de casar no civil eu ja estava mega cansada so queria saber de dormir rsrsrs mas não tinha como meus parantes de longes chegaram e minha casa ficou lotada.

Finalmente meu tão sonhado dia 07/10 chegou não fechei dia de noivo, pois dindim não dava rsrsrsrs fui pro salão as 13:00 fiquei pronta 17:15 um padrinho amigo nosso que foi me buscar, quando cheguei na cerimonia so sabia agradecer a Deus e aquele sentimento de gratidão e felicidade tomou conta de mim

S0zl2.gif?resize=640%2C360

Fiquei tão emocionada quando vi tudo arrumado e lindo que desabei e chorei kkkkkk a pouca make que tinha saiu quase toda kkkkkk foi muito gratificante toda a correria que passamos, e saiu tudo direitinho assim como havíamos planejado Deus nos abençoou de uma forma maravilhosa foi tudo perfeito. Foi muito corrido, muito cansativo, muitas vezes pensei em desistir pensei que não daria conta mas consegui gente rsrsrs

t8zvc.gif?w=800

Bom gente foi uma loucura arrumar um casamento assim, mas so fizemos pq nos tínhamos um pouco de dinheiro guardado e muita gente nos ajudou, não façam nada fora da sua realidade, não se precipite senta e conversa com seu noiva e ve se vcs conseguem pagar todas as despesas, pois um casamento não e barato, pesquisei bastante, cotem bastante antes fechar qualquer contrato, se planejem não faça nada na correria, uma dica antes de qualquer coisa faça sua lista de convidados, faça e refaça ela varias vezes se for preciso. Bom gente e é isso depois venho contar mais sobre meu dia. Beijos suas lindas Smiley kiss

12 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 18 de Janeiro de 2018 às 10:53
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Elaine... o planejamento financeiro e tudo se vc não tiver um pouco guardado acaba fazendo umas coisas erradas... Boa sorte vai da certo no seu dia Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, gracas a Deus q tudo deu certo. Eu não conseguiria tive um ano e meio e acho pouco. Também é porq nao me planejei financeiramente, isso atrapalha muito.
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que foi Deus que me deu força viu, tirei da onde nem tinha mais.

No fim tudo da certo nem adianta desesperarmos, ficar sem dormi e tal tudo vai se encaixando e dando certo. Vai da tempo sim menina rsrs so fique tranquila

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que força hein
    Tenho dois anosMais já tô ansiosa e achando que nao vai dar pra fazer tudo
    Parabéns!!
    Felicidades!!
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo isso foi vontade de casar Letícia rsrsrsrs... Muito obrigado lindona Deus abençoe Smiley love meu sonho era casar no ano de 2017 foi difícil mais consegui Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, estou planejando o meu desde o ano passado e estou ficando maluca 😂 Imagina voce! Foi una guerreira mesmo. Desejo felicidades
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Esther rrssr foi mesmo não viu rsrsr ainda bem que consegui!! Hahaha obrigado Smiley heart

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Não é pra qualquer pessoa não em! Tu é fera kk
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muita loucura Bianca rsrsrs, não foi fácil não viu foi tanta canseira mas valeu a pena,,, amem minha linda muito obrigado Deus abençoe por suas palavras Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que loucura Talyne rsrs ! Decidi faltando 11 meses para a data e já estou achando pouco tempo imagina 3 meses. Parabéns pela força de vontade de correr atrás do sonhos de vocês. Que Deus continue abençoando Smiley heart

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que vc gostou Luiza Smiley love

Com certeza faz toda diferença, pois entrar assim sem ter nenhuma segurança e como dar um tiro no escuro rs.

Muito obrigado minha linda, sucesso par nos Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate! Realmente acho que terem o dinheiro ja guardado e contarem com apoio deve ter feito toda a diferença pro casamento ter saído em tão pouco tempo.
    Parabéns pela conquista, casadinha! Muito sucesso nessa nova fase!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas