Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Principiante Agosto 2015 São Paulo

Como Pagar o buffet á vista ou em parcelas?

Eliane, dia 5 de Maio de 2014 às 02:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19

Olá noivas do casamentos.com eu particulamente estou com uma duvida, não sei bem como funciona esses debates mas vamos lá. Sou uma noivinha novata e minha duvida é em relação ao espaço e buffet é mais aconselhavel ir pagando as parcelas até o Grande dia ou ajuntar toda a quantia e pagar a vista?

Eu tenho medo de ir pagando as parcelas e não conseguir quita-las até a data, porém se mesmo ajuntando o dinheiro não for o suficiente! O que vocês experientes na area me aconselham???

19 Respostas

Última atividade por Helena, dia 8 de Maio de 2014 às 22:08
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu parcelei em 6 vezes, porém com parcelas livres desde que quite até a última parcela. Para não tomar volta, pesquise bem e procure referências. ok? Bjs!

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eli, tudo bem noivinha?
    Então eu paguei praticamente avista, paguei em 6 vezes e Fechei meu buffet 1ano e um mês antes, é ótimo porque enquanto os cheques pesados do Buffet foi caindo eu fui apenas pesquisando, quando foi cair o penúltimo eu tratei de fechar decoração e foto filmagem, fechando esse três que é o mais pesado sobra meses suficientes para você ver seu vestido, lembrancinhas , docinhos.
    Pensa nisso eu fiz assim e esta dando super certo, já Fechei tudo que te falei aqui inclusive meu vestido, se você tem o dinheiro já paga avista pq parcelar tudo pode virar uma bola de neve...e pesquisa muito, muito, o povo falava que eu perdia tempo só pesquisando, mais isso não é verdade, a verdade é que vamos ficando expertss em casamento e isso é .muito bom...
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não conheci nenhum buffet com essa proposta... todos os que visitei tem que pagar antes.

• Responder
  • Eliane
    Noiva Principiante Agosto 2015 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado noivinhas! Vou sentar e conversar com meu noivo para planejar e ver o que vamos começar a pagar.

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem Vinda!

Olha noivinha algumas coisas eu e meu noivo a gente vai pagar avista e outras como buffet, vestido entre outras vamos parcelar. Você vai precisar senta com seu noivo conversar e ver o que vocês já tem para que vocês possam tomar a melhor decisão para o bolso de vocês.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, seja muito bem vinda!!! Bom, eu comecei a planejar o casamento 1 ano e 2 meses antes, fiz um cálculo geral de tudo que eu ia precisar para o casório, igreja, buffet, salão, decoração, foto e filmagem, DJ, Dia da Noiva, vestido... etc e tals, rs e fiz muitos orçamentos, fui fechando os serviços acessíveis e que eu gostava e fui pagando até um pouco antes do casamento! Até mesmo porque se vc for juntar todo o dinheiro acho meio complicado de conseguir, vai fechando os serviços conforme vc pode pagar, o que vai acontecer é vc ficar super dura, todo dinheiro que vc recebe vc investe no casamento, rs mas eu fiz assim, pagando de pouco em pouco e quando casei já estava td pago!!! Bjos

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor nós vamos parcelar

Smiley laugh

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei uma entrada e estou pagando as parcelas.

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm dei uma entrada e estamos pagando aos poucos, a casa de festas que escolhi não tem data nem valor por mês. O importante e esta tudo pago ate a data da festa
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De qualquer jeito, vc vai ter que pagar td até a data. Eu e meu noivo pagamos a entrada de 2 mil, e o restante fizemos um planejamento e fomos pagando aos poucos, sem compromisso de data.

Mês passado era pra dar 2 mil, acabamos não dando, mas deixei o $$ guardado para dar junto com o desse mês... O importante é ter planejamento, independente de como for pagar Smiley smile

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente vc tem que quitar antes do casamento. No meu caso, 10 dias antes tem que estar quitado. Parcelado você consegue ir juntando aos poucos. À vista é bom se vc já tiver toda a grana...mas para contratar ou comprar qq coisa, até roupa, sapato, uma bala que seja, você precisa ter certeza de que será capaz de arcar com o valor total depois. Se não, não faça.

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No local onde vou me casar é eles quem escolhem as condições de pagamento.

Temos que pagar 30% de entrada e os 70% na semana do casamento. Já as bebidas devem ser quitadas após a festa.

Eu gosto assim... Mas já tenho quase todo o dinheiro do buffet + bebidas que, no meu caso, será quase 50% dos gastos.

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fizemos em 4x e graças a DEUS agora dia 10 ja é a ultima rsrsrs

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem mt buffet q vc paga metade antes parcelado e metade depois do serviço. Acho assim melhor pois a chance de vc tomar uma volta eh menor.
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda acho melhor vc parcelar até a data do casamento. Quanto mais cedo você fechar as coisas melhor.
    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor ir pagando aos poucos... mas é importante se organizar para que até a data esteja tudo pago... estou pagando meu buffet a pouco mais de 1 ano e pretendo quitar nas vésperas do casório...
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, eu acho melhor vc ir pagando aos poucos, de parcelandop vc esta com receio de não conseguir pagar deixar para pagar td a vista vai ser pior =/

pq oarcelado vc vai ter o compromisso de todo mes ter aquele R$, se vc deixar para pagar td qnd estiver perto vc nao vai ter o compromisso de guardar o dinheiro, sem contar q vai chegando perto vai aparecendo detalhes que temos q gastar de pouquinhjo em pouquinho, qnd vemos gastamos um montão

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu acredito que sempre que temos um compromisso já firmado, nos impomos à obrigação de pagar... já quando pensamos em guardar dinheiro, temos que ser extremamente regrados, como se já estivéssemos efetivamente pagando algo... E, particularmente, acho um pouco difícil ter a mesma disciplina de guardar, do que de pagar algo contratado... aí depende dos noivos...

Outro ponto que se deve levar em conta é que o Buffet que deseja contratar pode não estar disponível na data do casamento, caso não o reserve antes.. a não ser que vocês dêem um percentual de entrada e quitem tudo no mes antes do grande dia...

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por parcelar ate a data. A maioria dos buffets parcelam sem juros e ate 30 dias antes da data da festa. Mas se você puder juntar o dinheiro pra pagar a vista melhor pq pode pedir desconto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas