Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Principiante Agosto 2015 São Paulo

Como Pagar o buffet á vista ou em parcelas?

Eliane, dia 5 de Maio de 2014 às 02:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19

Olá noivas do casamentos.com eu particulamente estou com uma duvida, não sei bem como funciona esses debates mas vamos lá. Sou uma noivinha novata e minha duvida é em relação ao espaço e buffet é mais aconselhavel ir pagando as parcelas até o Grande dia ou ajuntar toda a quantia e pagar a vista?

Eu tenho medo de ir pagando as parcelas e não conseguir quita-las até a data, porém se mesmo ajuntando o dinheiro não for o suficiente! O que vocês experientes na area me aconselham???

19 Respostas

Última atividade por Helena, dia 8 de Maio de 2014 às 22:08
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu parcelei em 6 vezes, porém com parcelas livres desde que quite até a última parcela. Para não tomar volta, pesquise bem e procure referências. ok? Bjs!

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eli, tudo bem noivinha?
    Então eu paguei praticamente avista, paguei em 6 vezes e Fechei meu buffet 1ano e um mês antes, é ótimo porque enquanto os cheques pesados do Buffet foi caindo eu fui apenas pesquisando, quando foi cair o penúltimo eu tratei de fechar decoração e foto filmagem, fechando esse três que é o mais pesado sobra meses suficientes para você ver seu vestido, lembrancinhas , docinhos.