Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2018 Bahia

Como pagar pelos serviços do casamento

Aline, dia 22 de Setembro de 2017 às 15:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas, Me tirem uma dúvida.Como vocês tão pagando os serviços do casório? Parcelado ou a vista?Recebi um monte de orçamentos que o povo quer pagamento a vista e mesmo a opção parcelado, com a ultima parcela para ser paga antes do evento (1 semana ou até mesmo 1 mês antes). Não sei se isso é normal ou se só eu que acho muito arriscado pagar tudo antes de receber o serviço. Como tá sendo pra vocês? Pras que já casaram, como vocês fizeram?

15 Respostas

Última atividade por Joelma, dia 23 de Setembro de 2017 às 07:04
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! É normal a maioria dos serviços eles exigirem parcelado até a data do evento boa parte dos fornecedores para casamento trabalham desta forma mesmo. Agora alguns são um pouco flexíveis e permitem parcelamento em mais vezes e até que ultrapasse a data do evento desde que seja no cartão pq eles tem como antecipar o recebimento junto a empresa responsável pela maquineta mas, são bem poucos nós só pagamos assim a fotografia e filmagem e vamos pagar a cabine de foto esta só demos uma entrada de 100 reais pra reservar a data e vamos passar o cartão na semana do evento e ela divide em até 12x.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parcelado por que a festa o local do evento são os mais caros ainda tem detalhes de aluguel de vestido,a maquiagem,acessório pagar tudo a vista você ficará perdida estamos nos antecipando bastante pra que no ano do casamento não temos nada pra pagar a não ser detalhes mínimos.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou contratando com bastanteeeeeee antecedência pra poder pagar parcelado e não sentir tanto...os contratos mais caros que foram a casa de festas e a fotografa eu assinei contrato quase dois anos antes...pagando em suaves prestações. ..e sem juros...bjoo
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pagando tudo parcelado noivinha, inclusive alguns até um mês antes do casamento..até agora a única coisa que paguei a vista foi a Igreja, pq recebi um ótimo desconto.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, quase só foi exigido à vista itens menores (ex: topo de bolo). Os demais foram parcelados. Mas, via de regra, todos pediram a quitação do contrato até o evento ou até uma semana antes.
    Nós pagamos parcelado pois não juntamos dinheiro pra casar, pagamos o casamento no nosso salário.
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, pra mim aqui no Rio está sendo Parcelado viu.. Até a menina da Foto&Filmagem deixou eu pagar até depois do casamento fiquei aliviada né, porque o gasto é muito alto e a vista não rola!

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem normal noivinha, no nosso casamento a cerimônia, salão, DJ, decoração e buffet vou pegar tudo do mesmo local, parcelar em 2x a entrada e todo o restante precisamos quitar aproximadamente 15 dias antes do casamento, até lá vamos pagando aos poucos. O jeito é pesquisar MUITO as referências de cada fornecedor, ver as avaliações de outras pessoas que já contrataram e ler detalhadamente o contrato, assim se tiver qualquer problema o contrato é a prova que vocês vão usar.
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente é normal! Todos os meus fornecedores também estão recebendo tudo antes. Cerimonialista e fotografo inclusive já terminei de pagar. Por isso é muuuuito importante pesquisar bem todos os fornecedores!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso hoje em dia é absolutamente normal.... a única coisa que ainda deixam você pagar até depois do casamento são as fotos, isso porque eles vão tratar as fotos antes de te entregar etc.


    Conselho: Se esta insegura de pagar antes, e na hora ou no grande dia levar o cano, pesquise bastante sobre tal empresa, procure referencias, casais que ja fecharam e que ja passou o evento, procure a reputação da empresa, veja no reclame aqui, veja se a empresa tem algum processo (com o CNPJ você consegue ver).

    Antes de assinar qualquer contrato, leia e releia todas as clausulas, veja se nao estão se beneficiando, veja se no contrato o cliente nao é lesado, veja tudo.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Tava achando loucura os pagamentos serem assim, mas pelo jeito é mais insegurança minha do que qualquer coisa. Vou pesquisar bastante antes, mas agora tô mais tranquila.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo noivinha. Assim fico mais tranquila e segura pra fechar o negócio.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Acho que o medo de algo sair errado me deixa insegura em confiar nessas empresas. Mas sua dica é boa. Vou pesquisar bastante a empresa antes de fechar o acordo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é normal, os fornecedores exigem que esteja tudo quitado até 30 dias antes do evento. Estou pagando parcelado.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, isso é normal noivinha, eu parcelei as minhas coisas até uns 2 meses antes do casamento.

    Mas te aconselho a pegar indicações, conversar com pessoas que fecharam o mesmo serviço que você (e já aconteceu o evento deles).



    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pagar o buffet até um mês do casamento! DJ, FOTO E FILMAGEM, decoração da cerimonia paguei tudo a vista. É bom você ter referencias e indicações, assim fica mais tranquila

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas