INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
O sorteio de R$ 5 mil encontra-se pausado no momento.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, envie um e-mail a info@casamentos.com.br
------------------------------------
Oi oi, noivos e noivas! 🤵👰
Aqui em Casamentos.com.br, além de encontrar fornecedores, ter acesso a ferramentas que ajudam na organização e compartilhar experiências na comunidade, você pode ganhar R$ 5.000 em créditos!
Resumo aqui todas as informações que você precisa saber!
Quando acontece o sorteio?
Aqui você fica sabendo quando é a próxima edição:
Como participar do sorteio?
Existem quatro maneiras de ganhar cupons;
1) Visitando fornecedores cadastrados no site (1 cupom por visita)
2) Fechando contrato com fornecedores cadastrados no site (10 cupons por contrato)
3) Opinando sobre fornecedores contratados (5 cupons por opinião)
4) Escrevendo sua crônica de casamento (50 cupons)
Como solicitar meus cupons?
👉 Para solicitar seus cupons, entre na sua página do organizador do casamento e clique na aba sorteio.
👉 Clique em Solicitar cupons e, em seguida, no tipo de cupom que você vai pedir (visita, contrato, opinião ou crônica). Note que as opções Opinião e Crônica só estão disponíveis para quem já se casou.
👉 Se fez uma visita ou contratou, digite o nome do fornecedor e a data em que visitou/contratou, ou selecione da lista.
👉 Verifique seus dados e clique em Guardar.
Ao solicitar o cupom, os fornecedores são avisados e eles são os responsáveis em validar o cupom.
Você verá uma mensagem confirmando o recebimento da solicitação e logo deverá receber um email com seus cupons!
Como ver quantos cupons eu tenho?
Você pode ver os seus cupons na sua página do sorteio:
Quando você solicita, aparecem como pendentes, na cor laranja. Quando os fornecedores validam, aparece em verde o número de cupons ganhos.
⚠ IMPORTANTE⚠ Os cupons não são cumulativos, ou seja, só valem para UMA edição do sorteio.
Tem mais dúvidas sobre a comunidade e nossas ferramentas?
>> Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br
Beijos e boa sorte!!! 🎁