Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo

Como passar uma mensagem com a entrada dos meus tios na cerimônia

Juliana, dia 9 de Agosto de 2017 às 19:43 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Noivinhas,Me ajudem! Me caso daqui a 30 dias e ainda sem saber como o casal dos meus queridos tios avós entrarão na cerimônia.
Eles tem 60 anos de casados e queria passar a mensagem que eles desejam a nós muito mais do que tempo que ele tem juntos, ou sei lá...
Alguma ideia?

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 10 de Agosto de 2017 às 04:07
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pedir para sua Cerimônialista fazer uma breve homenagem na entrada dos seus Avós. Fui em um casamento que o Cerimônialista a cada entrada lia algo que representava cada pessoa ali. Foi bem legal é mut emocionante
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar meus avós entrando com uma plaquinha assim.. "que esta aliança, dure tanto quanto a nossa" achei muito lindo 😍

Como passar uma mensagem com a entrada dos meus tios na cerimônia - 1
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc pode pedir para quem vai realizar a cerimônia dizer algumas palavras para que não só vcs mas que toda a comunidade amigos que todos pesam de se inpirem na relação sólida e duradoura que isso não significa que não tenha problemas e mais sim que o amor e algo que se cultiva ao logo do 60 anos e seus tios poden levar agua benta ou uma biblia algo para ser usado na cerimonia. Derrepente ate sua alinça se for caso.
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se deseja fazer uma homenagem eu acho legal se for antes dos votos, porque como é algo bem romântico acho que fica bem propício pro momento.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi bem.... mas talvez vc pode fazer essa homenagem a eles antes dos votos. Começar dizendo que se inspira neles como casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas