Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Como pedir ajuda para a lua de mel , de forma criativa?

Thais, dia 9 de outubro de 2019 às 07:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Uma das grandes dificuldades que estou enfrentando é como colocar para pedir ajuda com a lua de mel durante a festa.
Muita gente pode se incomodar com o fato de dar dinheiro.
Inclusive a minha mãe e madrinha já disse que não aprovam. No entanto, pensei de uma forma diferente. Vou pedir ao assessor para faze-lo. Minha festa é temática celta. Vou pedir pra ele levaruma plaquinha com o seguinte dizer: Cultive Amor! Ajude o Meio Ambiente e a nossa Lua de Mel!!😁😁😁A pessoa que quiser dar, receberá um envelope para colocar o dinheiro e um saquinho com 3 sementes surpresa para plantar. Essas sementes são de pimenta, legumes e frutas. O que acham?

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 9 de outubro de 2019 às 16:25
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei a sua ideia, achei super original e discreta. Super participaria! Todo mundo vai esperando participar de alguma brincadeira (como a gravatinha ou sapatinho, operação lua de mel, etc). Mas também tem a opção que citaram abaixo que é site que reverte em dinheiro, você consegue fazer cotas para a lua de mel tbm.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu adorei a sua ideia, ela é fofa e discreta... Eu irei passar a gravata, já é de costume na minha família.. e conto MUITO com esse dinheiro para a lua de mel rsrs

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana, eu farei o sapato e a gravata mais por diversão, não contamos com dinheiro nenhum no casamento, gosto da brincadeira, das pessoas rindo, coisa do tipo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Acho que com o site vocês ganhará mais.

    Outra ideia tb que vamos fazer é colocar um cofre personalizado junto com o livro de assinatura.

    Não queremos passar o sapato, achamos um pouco chato. Então quem quiser colaborar, o cofre estará lá. Sem pressão!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais Smiley ring

    Eu gosto bastante da ideia, porém seria legal avisar os convidados que eles terão que essa possibilidade durante o casamento.

    Se vocês tiverem um site, podem colocar essa informação de uma maneira bem simples na parte dos presentes. O que você acha?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é ótima Thais, porém sugiro criar um site com cotas também, pois as pessoas costumam comprar com o cartão de crédito.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia legal, mas a lista de presentes que converte o dinheiro em presente, pode compensar mais!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não fazem apenas o corte da grava e o sapato da noiva?

    Dá para receber uma boa grana com isso... E podem também fazer o site que converte os presentes em dinheiro na sua conta.

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O corte da gravata e o sapatinho tbm é válido!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ideia criativa e bacana, gostei
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ja fui em casamentos assim e todos gostaram da ideia de dar presente em dinheiro. Coloque uma frase bonitinha no convite tipo
    Como pedir ajuda para a lua de mel , de forma criativa? 1

    Ai vc coloca o número da conta de um dos dois. Tem gente q gosta de presentear no dia, ai vc pode deixar uma urna com envelopes do lado e cada um ainda deixa um recadinho pra vcs. Mas nao ligue pra o que falam, se dinheiro é o que seria melhor pra vcs, façam isso. As pessoas dão sim
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs fizerem o corte da gravata e o sapatinho, que são brincadeiras tradicionais, vcs conseguem arrecadar uma boa graninha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas