Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Como pedir desconto aos fornecedores?

Thainá, dia 23 de Abril de 2019 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Chegou o momento de cotar os fornecedores e vem aquele pequeno problema: como pedir desconto? Chorar para abaixar um pouco o preço, etc.
Eu sou uma completa negação para isso e meu noivo também 😂
O que vocês falam na hora de pedir um descontinho? Geralmente funciona?

7 Respostas

Última atividade por Maria Duda, dia 23 de Abril de 2019 às 18:02
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu choro viu kkk mt gente crítica mas pagar as coisas mais caro a vista vale mt a pena ! No espaço peguei 500 de desconto , Peguei 20% do fotógrafo , 10 por ser Indicacao mais 10 por ser a vista , e deu quase mil reias ... peguei uns 300 dos músicos ... e por aí vai ...
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha acho que vale a pena pedir, pois os fornecedores geralmente fazem de tudo para que a gente feche o contrato, então eles vão ajudar com algum mimo ou desconto, mas se não pedi eles vão achar que você está de acordo. Smiley smile

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu joguei a real, cheguei no lugar e falei “meu sonho é casar aqui, mas sou mto pé no chão e sei qto posso pagar, não vou fazer loucuras pq sei que temos outras coisas tbm”.

Depois de mto negociar, o espaço já nos ofereceu algumas cortesias como noite de núpcias, site dos noivos, buque da noiva e lanche da madrugada... aí falei se eles não poderiam trocar o lanche da madrugada pelo espelho de fotos, elas trocaram. E pra pedir descontos falei, poxa não consegue melhor mais!? 🙈 E tbm fui sincera quanto a nossa condição de pagamentos, que não poderíamos assumir nada antes de junho... Eles toparam de boa!

O que vale é a sinceridade, tudo tem seu preço e eles sabem até onde podem baixar... e nós temos que saber o quanto podemos pagar!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q vale a sinceridade e falta de vergonha na cara.

Eu falava: caramba, eu adoro seu trabalho, adoraria tê-lo no meu grande dia... Mas tá caro ein. Qual o menor valor q dá pra fazer? Esse valor q vc me deu não ta entrando no orçamento

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, com cada fornecedor eu tive uma conversa diferente. Por exemplo, eu queria muito uma fotógrafa que estava fora do nosso orçamento. Fui conversar com ela e o pacote dela era de 9 horas incluindo o pré wedding, sendo que a hora adicional era 400 reais. Como nós não queremos pré wedding perguntei se ela não podia dar um desconto, aí ela deu o desconto de uma hora (menos 400 reais). Ainda estava fora do nosso orçamento, então perguntei se ela não podia fazer um pacote de 8 horas e tirar mais 400 reais e ela concordou.
    Com a estilista do meu vestido eu perguntei se ela me daria um desconto caso eu pagasse à vista e ela disse que sim, consegui 300 reais. Com o rapaz da cabine ele deu um desconto de 200 reais por ser indicação da minha assessora. Com o DJ eu tirei algumas coisas, como pista de led e etc, consegui um bom desconto. E fui fazendo assim.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou pessima com descontos, mas acho que nao demosntrar muita empolgação ajuda

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom você dizer que vocês podem gastar tanto e está atrás de desconto o que podem fazer, fala a verdade que quer desconto etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas