Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná

Como pedir dinheiro de presente?

Yasmin, dia 4 de Março de 2022 às 18:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 12

Oi noivinhas!!

Eu e meu noivo vamos nos casar e 3 dias depois já partimos de mudança para a Europa! Então não queremos (nem podemos) aceitar presentes pra casa e tudo mais. Queremos mesmo o dinheiro pra trocar tudinho pra euro hahahaha estamos tentando achar uma forma discreta de falar isso no convite ou site! Alguma sugestão?!

12 Respostas

Última atividade por Karen, dia 12 de Abril de 2022 às 14:34
  • Karen
    Noivo Ativo outubro 2022 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista de casamento fictícia, acho mais elegante e mais discreto.

• Responder
  • Thifany Pardinho
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thifany Pardinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai amiga, estou no mesmo dilema que você e iremos mudar também para a Europa (no caso eu já moro). Mas iremos mandar junto ao convite um cartãozinho pois será somente a família
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz lista de casamento fictícia, acho mais elegante e mais discreto.

As pessoas tem dificuldade em dar dinheiro sem "motivos"

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Fui em um casamento que junto com o convite veio um envelope e nele tava escrito: Caso sinta vontade de nos presentear, coloque a quantia nesse envelope e deposite na urna que estará na entrada do salão de festas.

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, uma amiga minha fez tipo um chá bar, e aí passou a gravata do noivo. Foi super legal e deu tudo certo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin! Eu criei uma lista fictícia no iCasei com itens de lua de mel. Você pode criar uma lista com itens da mudança! Tipo: “passagens aéreas”, “primeiro mês de aluguel na cidade X”, etc…
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! meu caso não é exatamente como o seu porque não vou viajar, mas estou pedindo dinheiro como presente.

Já moro junto há 3 anos e tenho todo o enxoval. No meu site, expliquei exatamente isso é que estávamos juntando dinheiro para um passeio de lua de mel. Dai coloquei o pix kkkkkkkkk também tenho um perfil específico do casamento e fiz um post avisando sobre isso. vamos ver se funciona, vou casar dia 09/04
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei uma lista fictícia de cotas para lua de mel no casar.com..que será convertida em dinheiro para uso na lua de mel.
    Eu acho uma forma discreta de arrecadar dinheiro sem pedir no convite.

Eu fiz convite virtual interativo, ai tem um botão interativo com nome lista de presentes.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Tenho uma prima que passou pela mesma situação há alguns anos.
    Não me lembro exatamente o que foi escrito no convite, mas sei que dizia algo assim que como já tinham a casa decorada, se alguém quisesse presentear com algum valor em dinheiro que teria um baú na recepção para essa finalidade.Acho que poderia colocar algo relacionado a sua mudança e que esse valor ajudaria nessa questão. Quem sabe procuras alguma coisa no Google que possa te inspirar.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua situação é muito específica, noivinha, as pessoas vão entender. Explica no site ou no convite que como vocês vão se mudar, a melhor forma de presentear seria via pix por exemplo, para que vocês construam a casinha de vocês na Europa. A ideia de site que reverte o presente em dinheiro também é ótima

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando o que você falou aqui, com certeza todo mundo vai entender faço uma lista fictícia no icasei ou casar.com e coloca cotas , vida nova em x lugar e faça uma com o pix tbm. Todo mundo vai entender sua demanda e super vai participar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tem um vídeo do Blog do Casamento sobre esse assunto. Espero que te ajude Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas