Como falei algumas vezes, após o casamento mudarei de estado (de Alagoas para o Amazonas)! E temos problemas de acesso, é longe, é caro e a cidade q irei morar só se chega d.avião ou barco/lancha!!!! Gosto nem de pensar...mas...
Não colocarei lista de presentes pq não compensa levar. Estou tentando achar alguma loja na capital - Maceió- que faça o sistema de cota (depositar o dinheiro dos presentes) mas ainda não encontrei e estou pensando em alternativas (a da lista online não dá certo pelo perfil da maioria dos meus convidados). Me sugeriram pedir dinheiro mesmo, alguns familiares já sabem, já disseram que o presente será em dinheiro, pois iremos comprar todos os móveis lá... eu tinha geladeira, fogão, microondas e vendi

Enfim, estou pensando em sugerir aos convidados que o presente seja em dinheiro, mas não quero ser indelicada nem parecer que estou exigindo! E mais, o valor deve ser de acordo com o que puderem, tipo, se pretendiam gastar x cm o presente não precisam se sentir obrigados a nos dar mais.
Alguém me ajuda a bolar um texto para os convidados? Penso em mandar junto cm os convites, mas não queria colocar número de conta..
É muuito complicado isso. Preciso das sugestões de vcs. Desde já muito obrigada.