Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia De Oliveira
Noiva Ativa Junho 2025 Paraná

Como pedir para os convidados não tirarem foto durante a cerimônia??

Ana Flávia De Oliveira, dia 13 de outubro de 2018 às 22:26 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14

Oi gente, tudo bem?? A pergunta no titulo acho que ficou meio grosseira né? kkkk
Mas tenho essa dúvida pqe sempre vejo esses vídeos tipo "vídeo cassetada" com gente que fica gravando ou tirando foto com o celular. Acho q isso atrapalha muito, tanto o fotografo contratado... quando a cerimônia mesmo.
Além disso, acho q o momento da cerimônia é algo super especial, e queria que as pessoas participassem por completo sabe? kkkk Tô sendo egoísta?
Enfim, queria saber o q vcs acham.. e se também pensam igual, como fariam ou fizeram na cerimônia de vcs. Ah! Na festa ta liberado, só na Igreja que eu não acho legal hehe
Beijosss

14 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 3 de Junho de 2019 às 08:49
  • Elizabeth
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!

    Eu tbm quero pedir para meus convidados não fotografarem na cerimônia. Acho que eles não prestam atenção, e já vi várias fotos de profissionais, que ao fundo da entrada da noiva, tem uma capinha de celular colorida. Horrível!

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver site de casamento pode informar de forma sutil mais mesmo assim você vai ver gente fazendo fotos viu 😧😧😒😒
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Tbm pensei em pedir pro pastor fazer um anuncio tipo esse...
    Eh bem desagradavel no meio da cerimonia o celular tocando tbm...
    😘
    • Responder
  • Ana Flávia De Oliveira
    Noiva Ativa Junho 2025 Paraná
    Ana Flávia De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau!! Amei!!! Isso mesmo. Melhor ideia! Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vi essa foto aqui no site, vou mandar fazer uma plaquinha nesse estilo e pedir para as cerimonialistas falarem com as pessoas que desreipeitarem e estiverem atrapalhando. Vou colocar embaixo na placa "Não se preocupem que disponibilizaremos as fotos dos fotógrafos" ou algo do tipo

    Como pedir para os convidados não tirarem foto durante a cerimônia?? 1
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia!
    • Responder
  • Ana Flávia De Oliveira
    Noiva Ativa Junho 2025 Paraná
    Ana Flávia De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Exatamente!
    Na cerimônia na igreja católica sempre têm um comentarista e leitores que fazem a leitura da Palavra, pensei em pedir q no início da celebração eles pedissem pro povo desligar os celulares por causa do barulho e que evitem tirar fotos.
    Mas mesmo assim, não queria q fosse desagradável :/ kkk
    Obrigada pela resposta. 😘😘😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao por mais q seja grosseiro acho q precisa ser dito pq as vezes as pessoas nao se tocam!!
    Tenho este mesmo medo noivinha! Ja vi varias fotos e casos de pessoas q aparecem com celular e tampam a vista do profissional e acho horrivel!

    Na minha igreja, onde vou casar tem um telao ligado a um pc q durante o culto passa a letra das musicas.. como eh casamento vou por uma apresentacao de fotos nossas pros convidados verem antes de começar e quando for começar vou pedir pra parar na ultima foto q sera uma msg tipo; "evite tirar fotos" ou algo assim..
    Sei q as pessoas n fazem por mal mas n gostaria de entrat com 20 pessoas apontando camera pra mim.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não tem como, a maioria sempre tira rs fazer o que né
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha isso é uma coisa quase impossível de se controlar kkkkk, as pessoas sempre vão tirar fotos , vc pode colocar de uma maneira sutil no site , sinceramente nos casamentos que eu vou os convidados não atrapalharam os fotógrafos. Essas coisas de vídeo cassetadas aconteciam em épocas que os celulares não eram tão bons quanto hj kkkk, as câmeras de hj em dia são tão boas que de qualquer lugar da para tirar uma boa foto kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho meio difícil uma acessora ajudar nisso, no momento da cerimônia elas estão focadas nas entradas, cuidando da noiva, São mts pessoas e ficam todas amontoadinhas pra ver a cerimônia se a cerimonialista for la pedir pra não tirar ela q vai aparecer bagunçando o trem kkkk só se pedir assim q forem chegando.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é excelente pena q é mt difícil falar sem ofender. Coloca um bilhetinho carinhoso nos assentos da cerimônia tipo falando pra curtir o momento... assistir sem registrar q depois vc manda... pra isso vc contratou profissional... alguma coisa assim.
    No meu casamento isso atrapalhou mt as crianças, é mt difícil ter fotos com elas olhando pra frente, sempre estão olhando para os celulares ao lado. E pé completar tem mt foto q podia ficar Boa e ta cheia de mão na frente.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar essa informação no site de casamento espero wur não fiquem bravos rs
    • Responder
  • Ana Flávia De Oliveira
    Noiva Ativa Junho 2025 Paraná
    Ana Flávia De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, então.. isso que eu penso. Que se eu avisar vou soar grosseira, e vão tirar fotos mesmo assim. Smiley sad
    Mas sobre a cerimonial acho q é bem isso, pedir pra ela me dar uma força caso algo esteja saindo do controle. kkk
    Obrigada Deborah Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas