Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaienny
Noiva Novata Julho 2013 Distrito Federal

Como pedir presente em forma de quantia? já tenho tudo de casa.

Thaienny, dia 27 de Dezembro de 2012 às 14:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Pessoal como é difícil fazer isso! Tenho pensado em muitas alternativas mas queria uma que não ficasse de uma forma grosseira, até porque é estranho pedi dinheiro...me ajudem por favor.

13 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 2 de Janeiro de 2013 às 16:26
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei pedir para a lua de mel... e provavelmente me cadastarrei em algum site...

• Responder
  • Gabriely Rocha
    Noiva Curiosa Fevereiro 2014 Rio de Janeiro
    Gabriely Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua idéia
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NO SEU SITE DE CASAMENTO VC COLOCA AO INVÉS DE PRESENTES DINHEIRO E NO CONVITE VC COLOCA O SITE. O CONVIDADO VAI OLHAR SEU CONVITE E TE DA O DINHEIRO

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito complicado mesmo, eu também estava pensando em fazer isso mas fiquei com vergonha, ai só pedi aos padrinhos...

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No seu site de casamento pode fazer isso... Ao inves de pedir presente, pede cotas ou se coloca no convite. Da mesma forma que colocaria o papel de onde esta a lista de presente, pode colocar: os noivos aceitam presentes em dinheiro por já terem tudo o que precisam, sei lá...

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a pior parte para mim, eu não sei pedir, então vou esperar as pessoas me procurarem, ainda nessa semana um amigo do meu noivo, perguntou se já tínhamos fogão e disse que quem ia dar era ele, pra nós irmos na loja escolher, dessa forma aí sim, mas eu pedir de maneira nenhuma.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na verdade não peço nada pra ninguém.

Minha casa está em construção, não tenho nem o dormitorio, mas eu não sei pedir.

Eu falo quando alguém pergunta, por exemplo, minha prima chegou e perguntou

Tá precisando de que, e eu de zoa disse que precisava de tudo, ai ela perguntou se poderia me comprar o fogão e eu respondi que ficaria muito feliz, mas se não for assim, eu e meu noivo compraremos tudo, pois não temos coragem de pedir nada a ninguém. O que ganhei até agora, que foi do enxoval, foi tudo ganhado. Não pedi nada a ninguém. Então nessa parte, não sei como ajudar.

• Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já viu a lista da CVC? você pode fazer sua lista na CVC assim quem quiser ao invés de comprar o presente vai depositar na sua lista da CVC e você ganha sua lua de mel...

Agora outras formas acho que tem que ser bem trabalhado para não parecer grosseria da parte de vocês... bem complicado...rs

• Responder
  • Thaienny
    Noiva Novata Julho 2013 Distrito Federal
    Thaienny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, como já tenho as coisas da casa e as despesas com o casamento estão ficando bem altas seria bom uma ajuda com a lua de mel mesmo, até porque é bem ruim viajar apertado. Tinha pensado mesmo em colocar uma carta explicando a situação no site (que ainda nem sei como vou fazer) e direcionar as pessoas para me darem coisas relacionadas a viagem...vi aquele site "icasei". Você sabe se é bom?

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho isso muito complicado eu não teria coragem de pedir nada, cada um dá aquilo que acha que deve, eu não vou fazer lista, se caso alguém me perguntar ai eu diria o que eu estou precisando.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Tabata existe varias maneiras pra não ser grosseiras, eu tbm ja tenho tudo, eu vou fazer uma lista parra lua de mel

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode dizer que é para a dispeza de lua de mel!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thai,

Existem muitas maneiras que não são grosseiras.

Você pode fazer uma lista falsa, pode escrever pedindo a lua de mel, pode esperar que as pessoas te perguntem, pode fazer uma carta animada explicando que já tem tudo. E por aí vai. Existem muitas formas que não são grosseiras.

O que você gostaria de ganhar?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas