Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo

Como pedir presentes para os padrinhos?

Carol, dia 10 de Novembro de 2016 às 19:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá

Sou novata nesse assunto casamento hehe !

Referente aos presentes que os padrinhos dão para os noivos, queria saber se nós podemos fazer uma lista e mandar para eles sobre o que precisamos , para que escolham o que podem dar ? Assim como fazemos para os convidados ....

Obs: Eu tenho duvida, porque convidamos pessoas das nossas famílias para serem padrinhos.

25 Respostas

Última atividade por Paula, dia 12 de Novembro de 2016 às 20:46
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho legal pedir. Se quiserem dar de livre e espontânea vontade é outra coisa rs
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noivinha pode sugerir pelos convites deles ou separar a lista de presentes na internet

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor uma lista só para convidados e padrinhos, com presentes de todos os valores... assim ninguém precisa comprar oq não poderia pagar...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto dessa parte sabe, mais como algumas madrinhas ficaram perguntando sobre a lista eu fiz uma e quando for entregar o convite vou deixar junto uma tag com o site de presentes Smiley smile

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo