Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Scila
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Como perguntar o tamanho das madrinhas?

Scila, dia 23 de outubro de 2023 às 11:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá meninas, tudo bem?
Alguém sabe qual seria a melhor forma de perguntar para as madrinhas e padrinhos qual tamanho eles vestem? Queria dar robes de presente na caixa de madrinhas e padrinhos, mas não sei qual tamanho exato eles usam.
Sei que essa pode parecer uma pergunta boba, mas é que não vou me casar no Brasil, e no país do meu noivo não tem essa coisa de caixa das madrinhas/padrinhos.O que complica é que eu queria dar isso de surpresa, porque acho que seria uma coisa para eles totalmente inesperada, que eu acredito que iam gostar muito, mas não tenho ideia de qual tamanho pedir.Já pensei em “chutar”, mas olha, é beeeeem difícil estimar quando a gente fala de tamanhos maiores.Meu medo é que a pergunta sem contexto possa parecer invasiva e insensível, e que mesmo com contexto, ainda possa parecer insensível rsrs. Vocês tem algum “jeitinho” pra perguntar isso, ou será que é melhor eu simplesmente escolher outro item pra caixa? Já estou seriamente considerando essa segunda opção….Obrigada e abraços!

8 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 27 de outubro de 2023 às 13:05
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada amor, fico feliz por ter ajudado ❤️
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra algumas pessoas daria certo sim! Vou combinar as dicas daqui e tenho certeza que vai dar super certo 🥰
    Obrigada! 🌻
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma ideia ótima. Faz muito mais sentido. Acho que até poderia usar isso em outra ocasião, como natal ou um aniversário pra saber o tamanho. Obrigada ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acredito que não seja chato você dizer que quer presentear elas e perguntar o tamanho da roupa… não precisa dizer o que vai ser o presente. Tipo: “Ooi madrinha tudo bem? Eu e meu noivo vamos te presentear e gostaríamos de saber qual o seu tamanho, para ter certeza de que vamos acertar! Muito obrigada e te vejo em breve ❤️”
    Eu faria assim.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vc não conseguiria se informar com alguém próximo a ela? O padrinho, o par, a mãe talvez, porque por mais que você não consiga fazer uma surpresa para todos, pelo menos para sua madrinha daria

    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é uma ótima ideia, mas acho que vai ser melhor escolher outro presente mesmo, apesar de robe ser uma das melhores opções de custo benefício. Imagina se a pessoa é XXL e eu acabo pegando um XXXL, ou se a pessoa é XXXL e eu pego um 4XL. Enfim, muita coisa que pode magoar as pessoas, acho que eu vou evitar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chutaria pra mais. Por exemplo, se parece vestir P eu pegaria M. Porque robe você consegue amarrar e ajustar no corpo. Melhor um pouco grande do que apertado
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu também não saberia como perguntar, Olharia visualmente e chutaria uma medida, mas espero que alguma noiva criativa nessa parte te ajude.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas