Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Como por colega no cortejo ?

Priscilla, dia 15 de Dezembro de 2020 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninaas, cá estou eu de novo pra pedir ajuda rsrs... é que com a aproximação do casamento várias pequenas questões que eu tinha deixado em off vem a tona e preciso resolvê-las. A situação é a seguinte, dos meus casais de padrinhos apenas um deles não são casados , juntei meu amigo de anos com outra amiga minha (o detalhe é que ele é casado) .. até ai OK, a mulher dele não achou ruim nem nada a disso e sei que é um assunto polêmico mas mesmo conversando com ela e eles morarem juntos não consegui convidá-la, não tenho afinidade o suficiente com ela pra entregar esse cargo, enfim... a questão é que estou me sentindo um pouco culpada kkkkk e queria coloca-la no cortejo de alguma maneira pra que ela não se sentisse excluida (mas sem ser como madrinha)

Por isso queria algumas dicas, de quem já fez, ou já viu , de como poderia colocá-la pra entrar.. To meio perdida Smiley atonished



8 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 16 de Dezembro de 2020 às 08:32
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadaa meninas a todas que deram opiniões me fizeram pensar muito e até cogitei colocar meu amigo com a esposa e minha amiga como deimoselle, mas não estaria seguindo meu coração, faria só pra não ficar chato. Então preferi conversar com meu amigo que disse que nem ele nem a esposa estão chateados de forma alguma e que entendem o porquê de eu não a ter escolhido. Enfim, agora estou em paz com minha decisão Smiley heart Obrigada noivinhas

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a opção da Emelly muito boa, você colocaria ela pra entrar com o marido e a sua amiga entrava sozinha com uma plaquinha ou com um buquê, seria super legal você colocar ela com uma plaquinha bem divertida, seria uma entrada marcante
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscilla, sei que madrinha é um cargo importante, mas você optando por coloca-la no cortejo, a opção que eu usaria é colocar ela com o marido mesmo. A amiga que estava fazendo par com ele pode entrar sozinha, com um buquê, ou qualquer outra coisa.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, Priscilla. Eita, que difícil, hahaha. É complicado pensar em algum papel no cortejo para alguém que se encaixa na categoria "colega" na sua vida. Poderia ser demoiselle, mas ia soar tão estranho o marida dela entrando primeiro como padrinho, acompanhado de outra mulher, e ela entrando depois sozinha.

    E testemunha do cartório? Vi agora um debate de uma moça que não terá uma amiga como madrinha, mas terá como testemunha do cartório...

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pri, se você quer ela no cortejo seria mais fácil como madrinha... e assim sua amiga pode ser demoiselle, e entrar com imagem ou plaquinha.

    Mas como você disse que ela não é tão importante pra ser madrinha, não vejo necessidade de dar nenhuma "função" pra ela no cortejo, já que ele é destinado para as pessoas com grande destaque na nossa vida.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, como disse ela não é tão importante pra mim a ponto de ser madrinha, e não tão sem importância a ponto de eu não me importar entende ? Se eu colocasse ela como madrinha, além de não me sentir bem comigo mesmo teria que trocar uma madrinha por quem tenho grande consideração Smiley sad

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscilla!

    Se você está sentindo vontade de tê-la no cortejo, não é mais fácil colocá-la como madrinha de uma vez, junto com o marido? Com certeza ela ficaria muito feliz com o convite! E, provavelmente, a amizade entre vocês deve só crescer a partir daqui, né? Smiley smile

    Se não, outra ideia: têm duas namoradas de padrinhos que eu não vou convidar como madrinhas porque vi só uma vez, haha. Mas, não quero que elas se sintam muito sozinhas durante a cerimônia então pensei na seguinte coisa: os meus padrinhos não vão ficar de pé no altar, eles vão se sentar nas primeiras fileiras de bancos. Aí, eu vou orientar as duas meninas a já ficarem sentadas lá nestes bancos, aguardando os namorados entrarem. Assim, eles podem assistir juntinhos a cerimônia. Smiley winking

    Beijoos e boa sorte aí na decisão

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não a colocaria só por colocar mas se faz questão e é importante põe ela com o marido e deixa sua amiga como demoiselle
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas