Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliabe
Noivo Novato Maio 2021 São Paulo

Como que eu tenho que tentar uma reconciliação

Eliabe, dia 22 de Setembro de 2019 às 12:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Nesta semana ela terminou comigo no domingo na segunda um amigo meu gravou ela indo embora com amigo e insinuou pensando que ela tava me traindo na terça tentei a reconciliação e tudo aí ela deu um tempo mais na quinta eu vi ela é esse menino então quando ela me viu ela virou a cara , depois os dois estava no portão da casa dela então eu o vi passei de carro e dei parabéns e joguei a aliança agora estou arrependimento que eu fiz e agora oque fazer ?

17 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 23 de Setembro de 2019 às 16:28
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, nada de correr atrás. Vida que segue 😉🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você poderia ter tentando uma conversa com ela antes dessa "cena".

    Como já aconteceu e você não pode mudar eu esperaria um tempo, se você, depois desse tempo, ainda achar que deve, ai chama ela e conversem, uma conversa franca, sem pedidos para voltar, apenas uma conversa.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pessoa termina com você, te ignora... segue sua vida

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a dica de uma amiga, se vc realemente não sabe o que motivou a decisão dela, sem brigar ou discutir a chame para uma conversa, pergunte se fez algo de errado, peça desculpas sem intenção ou menção em voltar e a deixe pensar e refletir sobre o que fazer. Se a conversa não fluir, se afaste dela e peça a Deus para lhe ajudar a seguir em frente. Um pedido de desculpas as vezes é tudo o que queremos, mas pode ser que ela só queira seguir sozinha, aí não tem jeito, tem que respeitar. 🤔
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aparentemente, ela não quer mais nada com você. Então, não adianta insistir. É doloroso, difícil, mas dê um tempo pra si mesmo.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então espera pra vê se ela volta atrás.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ela ja deu vários indícios que não quer mais, Então, nao adianta forçar uma pessoa a querer ficar com vc.
    Respeite o pedido dela, e vai ser feliz.
    • Responder
  • Eliabe
    Noivo Novato Maio 2021 São Paulo
    Eliabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz não na verdade ocorreu varios fatos então ela disse que eu tava indo na onda de amigos
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que agiria da mesma forma, você fez algo pra ela terminar? Quem tem que se explicar é ela.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N quero me meter, mas.... Pela situação q vc citou aqui, eu no seu lugar, daria um tempo p mim msm, pediria a Deus um direcionamento.


    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa a poeira abaixar...
    Conversa com ela...
    Se for para ser será, mas pense bem:Melhor acabar agora do que depois de casado e outra, se ela de fato estiver com outra pessoa realmente melhor acabar mesmo, afinal já pensou:Vocês se casam, brigam como todo casal e ela vai para a casa do Ricardão? Não é pior?
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela Eliabe! Deixem tudo esclarecido!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chame ela pra uma conversa bem franca, pergunte pq ela terminou e veja o que ela diz. Às vezes não era pra ser, foi chato vc ter jogado a aliança, mas conversa com ela primeiro, não tente reconciliação sem saber o que de fato está acontecendo. Mas não se humilhe por ninguém.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se eu fosse vc deveria seguir em frente, a relação não parecia estar indo bem. A gente não deve ficar correndo atrás de quem não da passos pra estar ao nosso lado. Procure alguém que queira estar ao seu lado, realizando os sonhos.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eliabe, se realmente ela está com outro, e já terminou contigo, acredito que independente de ter te traído antes ou não, acho que infelizmente você deve seguir em frente, querido. Na vida não devemos correr atrás de ninguém pra ser amado, se for pra ficarem juntos novamente, o tempo se encarregará disso, com certeza. Fique bem.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eliabe...


    Vc errou. Deu a entender q vc tava perseguindo ela. E esse fato de vc jogar a aliança só comprovou isso.
    Foi impulso. Eu entendo! Não vou lhe crucificar. Nunca estive em uma situacao parecida, entao nao posso garantir o q eu faria.
    Mas eu lhe aconselho a pedir uma conversa franca com ela. Não tente reconciliação ainda. Só conversem e tente entender o pq acabou.
    Deixe o tempo rolar. Se ainda existir algo entre vcs dois, o tempo se encarrega de juntar!
    Fica bem
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Eliabe, vocês conversaram? Ela esclareceu porque não quer mais o relacionamento?


    Talvez ela esteja com outra pessoa sim, mas caso seja isso, infelizmente você vai ter que aceitar e seguir em frente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas