Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Como que tá o coração de vcs?

Nicolly, dia 5 de Janeiro de 2021 às 20:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas, tudo bem ???


Bom vamos lá, me caso agora dia 07/02 estou ansiosa porém preocupada porque não quero adiar, até então irei pagar a mais caso adie, eu não quero adiar porque é uma coisa bem frustrante imagino como deve tá sendo para várias noivinhas essa sensação! E tbm não quero por conta da verba que tá pouca, queria tudo da forma que eu pensei.... com balada, com as horas certas que são 5 de festa e 1 hora de cerimônia, por conta da pandemia vai ser reduzido o horário principalmente eu que caso as 18h e iria até as 23h por aí... agora vai até as 22h ou 21h e na real não quero! Tô pensando em entrar mais cedo! Como vcs estão reagindo a isso tudo ?

15 Respostas

Última atividade por Evillin, dia 6 de Janeiro de 2021 às 08:21
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Realmente é frustrante ter que adiar eu passei por isso 2x e uma delas foi com 19 dias para o meu casamento, mas espera mais um pouco para você tomar a decisão veja como está os casos na sua Cidade. Mas o jeito é nós confiar em Deus e torcer com todas as forças que essa vacina chegue logo para que nosso dia chegue logo!!! 🥺🙌
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicolly,
    Estou no msm barco, me caso no dia 20/02/21. Faremos um mini wedding no salão para 50 no max. com transmissão online para os demais. No meu caso veio a calhar pq o orçamento ta bem apertado e não conseguiria fazer a festa se fosse chamar todos, mas com esse cenário algumas pessoas bem próximas que contei pro presencial não estão seguras em comparecer. Sigo planejando e fazendo tudo com fé que estará tudo bem e dará tudo certo com a ajuda de Deus, mas tem hora que bate um medo por conta dessa incerteza que estamos vivendo. 🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu penso assim também. Acho pior ficar adiando, pelo menos pra mim.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como se sente,eu adiei duas vezes e agora que chegou o ano e faltam 3 meses pro meu casamento eu estava surtando.
    Parei,refleti,conversei com meu noivo e vamos fazer o casamento de todo jeito seguindo.as normas sanitárias, é exaustivo adiar,parece que a vida não anda,temos outros projetos e o mais importante é o amor que sentimos.
    • Responder
  • Paolla
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc. Me caso em outubro e vou preferir fazer com restrições do que adiar, meu noivo concorda. Sei que é um sonho de muitas noivas mas esse adiamento é muito frustrante e cansativo. Mas vai de cada casal avaliar sua situação.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro deste ano, e por enquanto continuo com os planos da festa!! Se eu puder fazer a festa mesmo com máscara e distanciamento, eu farei. Agora, se a maioria dos convidados não confirmarem presença ou minha cidade regredir alguma fase, eu e meu namorado iremos cancelar e pegar o dinheiro de volta!! Casar sem distanciamento e sem máscara este ano ou em 2022 é pura ilusão, visto que ainda nem começou a primeira dose no Brasil e mesmo quando começar, a primeira dose não te deixa imune ao vírus, ou seja, mesmo vacinados teremos que continuar usando máscara e com distanciamento social!! Isso inclusive já foi falado em vários jornais. Então, vou ficar adiando pra 2022, pra chegar 2022 e adiar pra 2023? Eu não kkkkk Não tenho essa paciência! Eu não vou adiar, de modo algum! Vou casar com as restrições ou vou cancelar e comprar os móveis com o dinheiro da festa. Fazer o que, né? Não é meu sonho e nem de nenhuma noiva que planeja o casamento há mais de 2 anos ter que cancelar um sonho desses, mas se não tiver outra opção, paciência!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de festa antes da pandemia e mesmo assim fui afetada. Escolhemos fazer um elopement wedding nos EUA em maio de 2020, mas fomos forçados a adiar. Como eu queria muito manter a data, passamos para 2021.
    Com o avanço da pandemia, cancelamos e agora vou fazer apenas o civil no nosso apartamento.
    Nunca quis nada grande! Vamos manter a pegada intimista e conseguimos transformar nosso sonho.Eu brinco que tenho 1 casamento dos sonhos pra cada ocasião, entao tenho várias ideias que gosto bastante e casar em casa está me deixando bem feliz e empolgada como a muito tempo eu não ficava.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então eu me caso no dia 10/01/2021 fico um pouco preocupada também com essa questão da Pandemia, já adiei uma vez e não quero adiar de novo. Por isso comecei a planejar tudo para que não tivesse risco para os convidados e nem para nós , comprei vidrinhos de álcool para as mesas , máscaras descartável , luvas para usar na hora de pegar os doces , distanciamento de mesas , mapeamento de acentos para sentar só família da mesma casa (misturar o menos possível ) . E vou enviar mensagem para os convidados para orientar quanto aos cuidados que devem ter no local. Acho que isso já ajuda a ficar menos arriscado, mas que apesar das medidas sei que ainda há riscos , então fico um pouco insegura .kkk
    Mas vai dá certo 🙏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Eu também estou super aflita! Na minha cidade não está acontecendo casamentos! E também está tudo muito incerto quanto ao rumo da situação, essa vacina que não saí no Brasil (o mundo evoluindo com a vacinação, e o Brasil só na burocracia). O estado de calamidade pública que foi estendido, a nível mundial e estadual (MG) só desanima, porque tira essas perspectivas da situação melhorar! Só Deus mesmo pra que isso tudo se resolva logo! 🙏🏽
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, eu já adie de outubro/20 para o msm dia que o seu 07/02/21. Estava tranquila, mas estou começando a ficar preocupada de novo! E é mt frustrante pq em nov/dez varios casamentos foram realizados, e agora que está chegando a minha segunda data os casos estão aumentando 😔 mas não vamos adiar novamente! Sem condições. Vou seguir com todas as normas impostas e se caso proibirem eventos iremos fazer somente com os pais e padrinhos!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo fica muito incerto por causa dessa pandemia né?!
    Mas estou bem otimista, que tudo dará certo para o grande dia 🙏🏼
    Me caso em Setembro ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui td sob controle ate entao
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm
    Tbm acho viu, tá muito enrolado!😥
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não vejo muita graça nisso 🤦🏽‍♀️ tô esperançosa que essa vacina já comece esse mês... Porque talvez mês que vem já estivesse tudo até que "ok" mas pelo visto isso tá bem longe!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha estou exatamente assim!
    Essa semana fui ler o decreto que possibilita a festa e sinceramente cansei só de ler, descaractezou a festa!
    Sendo bem sincera, penso em cancelar se nada mudar!Não quero adiar pq acho que nesse ano tudo vai ficar ficado ainda, e não vejo graça em festa depois sabe (opinião particular)Vou me casar na igreja e cartorio e pronto!Depois vejo se faço um almoço para os padrinhos e pais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas