Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nany Rodrigues
Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal

Como reduzi meu orçamento quase pela metade?

Nany Rodrigues, dia 1 de outubro de 2019 às 21:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Saudações, ladies e cavalheiros! Quem me acompanha aqui sabe que o meu orçamento estava em aproximadamente 15 mil (somente a festa e cerimônia, sem a lua de mel), o que já não é muito em comparação com a maioria né? Mas quem leu meu debate "O que aprendemos com o Noivado" sabe que eu disse que a...
Saudações, ladies e cavalheiros!



Quem me acompanha aqui sabe que o meu orçamento estava em aproximadamente 15 mil (somente a festa e cerimônia, sem a lua de mel), o que já não é muito em comparação com a maioria né?

Mas quem leu meu debate "O que aprendemos com o Noivado" sabe que eu disse que a lista de convidados seria reduzida e tal...

Pois bem, depois de muita indecisão se ainda faríamos ou não a festa, decidimos procurar alternativas mais simples e econômicas ainda...

Daí eu fui pesquisar sobre casamentos em formato de piquenique, casamentos em florestas, até a ideia de só casar no civil e fazer uma recepção em casa mesmo (com decoração e tal) eu tive.

Tivemos a idéia de visitar o famoso parque Jardim Botânico aqui de Brasília, e para nossa felicidade, conhecemos o café colonial Caliandra Café.

Pensem num lugar bonito?

No mesmo dia peguei o número do wpp e já perguntei se realizavam eventos. O dono muito simpático me atendeu super bem, o primeiro orçamento ainda havia ficado um pouco caro, daí ele foi bem flexível, alterou o cardápio e fez com que se encaixasse no que a gente queria.

O café é um lugar lindo demais, sem contar que tem um jardim enorme e incrível que é o próprio parque, rodamos o parque inteiro e encontramos um lugar ideal para a cerimônia, vou colocar fotos aqui.

Vamos fazer a cerimônia de manhã por volta das 11h e a recepção será um almoço. O local comporta somente 70 pessoas, então realmente diminuimos a lista. A cerimônia será feita nesse local da última foto, vamos colocar voals para fazer sombra, e puffs, tapetes e almofadas ao invés de cadeiras.

O que vcs acharam dessa escolha? Eu to apaixonada! 😍

Agora fiquem com as fotos:cfb_1640079.jpgcfb_1640081.jpgcfb_1640083.jpgcfb_1640085.jpgcfb_1640087.jpgcfb_1640089.jpgcfb_1640091.jpgcfb_1640093.jpgcfb_1640095.jpg

104 Respostas

  • Maiane
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fantastico o lugar ! Meu orçamento inicial esta quase chegando nos 15 tbm 🤦‍♀️ mas vamos na luta ! Kkkkkk Boa sorte noivinha !😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cai ser lindo viu😍 muito maravilhoso este lugar

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Danny. To super animada, o melhor é que vamos economizar uma boa grana, o que significa mais pra lua de mel hahaha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Que lugar lindo!!! Com certeza será incrível!!!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais!!!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii lugar top Nany!!!! Vai ficar muito lindo, e que escolha maravilhosa! Smiley love

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jéss! Eu acho que vai ser bem diferente, mas lindo haha
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar mais lindo Nany! Estou encantada


    vai ser um casamento muito especial e fabulosoSmiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas