Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Como reduzir a lista de convidados

Laa, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 16:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Boa tarde pessoal, meu casamento é em novembro, tenho 150 convidados, o salão comporta 200 e é todo fechado por conta do ar condicionado, e como os casos do covid só aumenta, pensei em reduzir para 100,90 pessoas, assim colocando menos pessoas por mesa e maior o distanciamento.

Outro fator que me faz querer reduzir a lista é que vamos entrar com processo do financiamento da nossa casa em janeiro, então toda economia é para a casa.

Mas a maioria dos meus convidados já sabem do casamento, porem não foram convidados ainda, mas são aqueles convidados que já imaginam que serão, entendem?

O que eu faço diante disso? Será que até novembro vou poder dar a desculpa da pandemia kkk

Será que mais pra frente, eu deveria enviar uma mensagem esclarecendo ? Não faço ideia do que fazer

7 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 10:22
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laa,
    Acho que ainda que as pessoas saibam do casamento você não precisa avisar quem não vai ser convidado. Simplesmente não envie o convite a essa pessoa.

    Estamos vivendo uma Pandemia! Realmente acredito que as pessoas serão compreensivas neste momento e não farão cobranças quanto a serem convidadas.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laa, creio que pela situação em que estamos vivendo, eles irão entender. Talvez um ou outro que não, mas sempre tem um, né? Haha

    Faça o que achar melhor para você e seu noivo, pra não terem arrependimentos futuros! =)

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere, tá muito longe. Algumas coisas podem acontecer e talvez mudem de ideia.
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie, estou passando pelo mesmo problema, tbm me casarei em novembro.
    Estou começando a aderir a ideia de diminuir a lista com meus familiares e amigos.
    Confesso que está muito difícil, pois planejamos uma festa para 200 pessoas. Vamos torcer para que até lá a maioria possa ter tido acesso a vacina e os casos de covid diminua. Por enquanto aconselho a comentar com alguns sobre o aumento de casos e a possibilidade de reduzir bem a festa. Faça um lista com convidados essenciais, que farão toda diferença se estiverem presente no grande dia.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo rs...

    Como a data ainda está um pouco longe, espera até agosto mais ou menos para tomar a decisão Smiley winking

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, isso é ruim ne, o meu medo é chegar em novembro e não tiver mais todas as restrições kkk, quero muito que a pandemia acabe, mas queria usar ela como desculpa e deixar um clima menos chato com os que não foram convidados kk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, comece a trabalhar com a possibilidade de frustrar alguns convidados Infelizmente as coisas acontecem e nesse atual cenário, acho que muito entenderão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas