Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Principiante Setembro 2020 Bahia

Como reorganizar tudo na ultima hora e ainda realizar o sonho?

Priscila, dia 1 de Julho de 2020 às 02:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Diante do contexto no qual estamos vivendo, está sendo um desafio manter o planejamento do casamento. Às vezes, parece que estamos deixando de viver o sonho perfeito... Os "micro e mini casamentos", estão sendo as opções mais seguras... Será que nossos "des"convidados vão entender? Será que vamos nos sentir plenos com tantas readaptações?

Nós acreditamos que sim. Que "todas as coisas cooperam", que tudo vai acontecer da melhor forma. Precisamos estar satisfeitos com as possibilidades e dar o melhor para que esse sonho aconteça da forma mais bela possível!

Como vocês estão se readaptando? Contem aí!

Abraços

E sucesso!

20 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 6 de Julho de 2020 às 10:52
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, não é fácil! Mas eu espero que todos entendam, enviando energias positivas pra vocês, sucesso também! Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiimm!!!, Vai ser lindo , Priscila!! Amo casamento intimista ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Importante eh fazer sentido para vocês ♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha linda! Amém. Que Deus abençoe a todos nós. Fiquem bem! ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohhh Rebeka... muito obrigada por suas palavras! Smiley heart Sim, decidir junto é a melhor opção!

Eu acho essas modificações muito difíceis de serem tomadas, mas extremamente necessária para o momento. Abrimos mão. Pedimos muita orientação a Deus, e já sabemos que não teremos muito convidados... Falta decidir exatamente qtos... Mas estamos entre o mini e micro... umas 15 pessoas. Não queremos colocar pessoas em risco. E já estamos achando que será lindo! Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caroline, verdade... vc tem razão! O mais importante é isso mesmo... Cada um a seu modo, né?

Então... nós estamos caminhando para o micro/mini wedding... umas 15 pessoas talvez! Nossa maior preocupação tem sido com a segurança dos convidados. Mas ainda estamos avaliando...

Obrigada! Smiley heart Sucesso

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiiieee, Aline! Assim é ótimo pq vcs não precisam sofre com a lista de casamento! kkkkk Desejamos que vcs desfrutem ao máximo de cada momento de intimidade com os queridos de vcs! Obrigada! Smiley heart Sucesso!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha linda! Que perfeito! O casório de vocês já está adaptado ao contexto! Parabéns! Será lindo e perfeito! Sucesso Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gioooo... que bacana! Verdade, vocês estão certíssimos! A questão é que nossa família de primos e tios é bem grande... e eles são muito próximos. Foi muito difícil pensar num casamento sem a presença deles, mas como vc falou sabiamente: quem nos ama, vai entender! Obrigada por compartilhar um pouquinho da decisão de vocês! Sucesso, meu bem!

Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, vou aproveitar sua dica e clicar nesses debates! Obrigada pelo carinho! É verdade... todos deveremos nos readaptar!

Beijos! Smiley heart Smiley star

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estávamos em dúvida, noivinha Bruna... Obrigada por compartilhar comigo a experiência de vocês! Desejo que seu casamento seja perfeito, da forma como for! Sucesso na decisão Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Nane! Suas palavras acalentaram meu coração! Desejo um lindo casamento para vcs no tempo certo! Tenho certeza que vai ser tudo lindo! Deus abençoe Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri! Eu concordo com vc. São novos tempos, ao menos por enquanto, então essas adaptações, além de necessárias, ao meu ver serão entendidas pela maioria das pessoas. Resiliência e ressignificar são as palavras do momento, né? O importante é vcs se sentirem a vontade e em paz com a decisão, seja adiando, seja diminuindo a lista. Por aqui nós tivemos que adiar, minha lista tem 120 pessoas, mas se precisar reduzo mais um pouquinho. Além do mais, estou fechando em um espaço que comporta o dobro dos convidados que eu tenho, porque se necessário distanciamento entre as mesas, assim se torna possível. 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou começando a criar o plano B que é o Mini Wedding, mas vamos esperar até o inicio de Agosto para decidir

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

Smiley ring

Ótimo debate! Será um momento de readaptação em todas as áreas e o setor de casamentos não ficará de fora.

A casadinha Bárbara se casou em junho e aproveitou para fazer uma série de debates temáticos a respeito da nova normalidade. Vem participar! 🙂
    E em meio a pandemia... CASEEIIIII!!!!! #VemVer
    Casamentos Pós-pandemia, novas regras?! #VemVer
    Casamento pós-pandemia com regras de segurança, fariam??
    Casamento civil em meio à pandemia: Uma nova realidade! #vemver
    Casamentos Pós-pandemia: Tendência de Formatos de Casamentos!! #VemVer
    Tendências de casamentos pós-pandemia, qual você escolhe??

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lista sempre teve 100 convidados, entendemos que casamento é um momento para os íntimos, aqueles que realmente fazem parte da nossa história! Fiquem em paz, as pessoas que amam vocês vão entender e estarão lá!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

sou suspeita... eu já havia optado por mini wedding antes kkk acho esse formato mais intimista lindo !!!!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiiii

eu sou suspeita, porque gosto da ideia de mini wedding e já havíamos optado por este formato antes mesmo da pandemia...

mas sim, acho que é possível ter um casamento lindo , mesmo mini Smiley heart

Boa sorte!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh isso Priscila
    Acho que o mais importante eh o casal se sentir bem
    Seja com o adiamento ou seja com as mudanças Vocês optaram por algo ?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, Priscila!! E o que você acha dessas modificações?! Vc abre mão de ter uma festa com mais convidados?

Creio que a decisão que vocês tomarem em conjunto, será sábia nesse momento de ansiedade que estamos passando!!
    E imagino que o sonho de vocês será igualmente lindo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas