Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Como retomar o animo pra fazer o casório?

Mariana Santos, dia 26 de Setembro de 2020 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Depois das turbulências e inumeros falecimentos na família do meu lado e do meu noivo, não estou conseguindo retomar o ânimo pra organizar o casório. 😞

💁🏻‍♀️Adiamos para o ano que vem em setembro, mas não to conseguindo nem pensar nas coisas.🙁
Estive pensando em fazer só a assinatura dos papéis no civil e fim sabe?🤷🏻‍♀️
❗Como vocês estão lidando com essa sensação de desânimo? Quem adiou como retomou o animo pra organizar nessa crise?❗

9 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 27 de Setembro de 2020 às 19:30
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa, meus sentimentos. Desejo que você fique bem. Certamente seu pai ia ficar chateado se você desistisse. Força.🙏
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana. Te entendo, nos prorrogamos em um ano também, de set/20 para set/21, ainda em abril. Fiquei muito chateada também, de esperar mais um ano, e pensei também em desistir (nos já moravamos juntos há um ano quando noivamos, vai fazer 3 anos já em janeiro), não parecia fazer sentido mais...
    Mas, analisando as cláusulas etc., Sabendo a situação financeira dos fornecedores, e também do país de modo geral, se todo mundo cancelasse, esse pessoal seria prejudicado demais. Então, pelo bem de todos, nos, convidados, fornecedores, prorrogamos.
    Passaram-se alguns meses, falta menos de um ano de novo, ainda não engatamos a marcha de novo... Mas, estou deixando o tempo trazer a animação de volta.
    Liga para os fornecedores, bate um papo com eles... Prós padrinhos, convidados. Seus pais. Tenta retomar o planejamento aos poucos. Faltava algo ainda para decidir? Bolo, doces, alguma decoração DIY? Vc vai ver que aos pouquinhos a animação voltará, e será tudo especial de novo.
    Desliga o noticiário (aqui, eu ficava o dia todo ouvindo, parei), e volte-se pra si mesma. Seu noivo. O relacionamento de vocês. E tudo vai dar certo ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mariana.
    Minhas condolências às famílias.
    Está sendo um ano difícil, de perdas, de desesperança. É até difícil falar algo, pq perdas são imensuráveis.O que posso deixar pra vc é, viva o luto, se permitam passar por isso. Às vezes evitamos falar e até mesmo chorar, é um momento que não precisamos ser fortes. O que não quer dizer estagnar a vida.Qual o seu desejo? Se essa sempre foi a vontade de vcs, tenho certeza que seus familiares estarão abençoando.Acredito até que o casamento de vcs seja algo que todos estão precisando pra ver a vida de uma forma boa, de recomeço, de união e amor entre vcs.Há momentos que são tão ruins que parece não haver uma luz pra continuar, mas momentos difíceis passam e vcs estarão de mãos dadas pra continuarem juntos.
    Fiquem bem.Felicidades 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desanime! Foque na lembrança que gostaria d ete rpro resto da vida... Adiei de nov/20 para nov/21, o casório religioso e a festa. Iremos casar no civil este ano (21/11), e fiquei super empolgada em ter 2 datas me esperando.

    Meus sentimentos, pelas perdas familiares.

    Volte a organizar o ano que vem, até set/21 tem tempo...

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N noivinha n desanima n pensa q o casamento vai te dar bem para os outros tbm vai ser 1 chuva de felicidade e alegria na vida de tds q passaram por momentos difíceis este ano pensa assim certeza q vai ajudar MT
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana. Acabei de perder meu pai para o Covid. Meu casamento seria em outubro,em junho adiamos ele para maio. Agora com a perda do meu pai eu estou de fato bem lra baixo, mas é meu sonho ele não ia querer q eu desistisse . Com o tempo o coração vai acalmando e vou conseguindo ver as coisas com mais animo denovo...


    Muita força para nós
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos a vocês!

    Esse ano está sendo muito difícil e turbulento, acredito que vocês não devam tomar nenhuma decisão enquanto estão tristes. Deem um tempo para acalmar o coração e depois vejam juntos o melhor caminho a seguir... Com o tempo vocês vão encontrar o ânimo novamente, tenho certeza! Beijos e fique com Deus.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos, Mariana.
    Acho que só o tempo cura! não faço ideia do que você está passando mas torço para que com o passar do tempo você fique melhor e retome o ânimo necessário. 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sinceros sentimentos, Mariana! 😔
    Diante de tantas incertezas e perdas na família, não deve ser fácil retomar os preparativos para o casamento. Se estiver com tudo adiantado, tire um tempo para vocês e deixem para definir as questões do casamento no ano que vem. O casamento civil apenas no cartório é algo que te faria feliz? Se sim, vá em frente. Mas não se esqueça que tudo isso vai passar e logo teremos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. O ânimo vai voltar e você ficará empolgada novamente. Não desista!
    Um beijo😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas