Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Como retribuir colegas de trabalho? Sem convidar...

Beatriz, dia 20 de outubro de 2020 às 01:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Casamento Civil se aproximando, e fui surpreendida, pelos meus colegas de trabalho com um presente. Estamos em home office desde Mar20, mas isso não os impediu de fazer aquela vaquinha 💰 para noiva 👰🏾 da equipe.



São cerca de 20 pessoas, houve uma vídeo conferência, bem emocionante, para a entrega do cheque simbólico.
Agradeci de ♥. Mas ainda acho que devo retribuir...
Não tenho condições de incluir todos na lista de convidados da cerimônia e recepção, que ocorrerá em Nov21 (se Deus quiser!). Previ quantidades de bem casados 🥯, o suficiente, para distribuir no escritório. Mas talvez, haja manutenção de trabalho remoto 🌐💻, mesmo que parcialmente...o que pode dificultar a execução da ideia 💡.
Ideias, sugestões, opiniões são bem vindas!

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de outubro de 2020 às 21:40
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, achei super legal o que seu colegas fizeram por você! 😍
    Agora a situação realmente é delicada, impossível escolher apenas um e vc chamar todos acredito ser inviável... Além dos bem casados, você pode preparar um kit para eles, como as noivinhas estão fazendo agora na pandemia nos casos de chá drive in.. monte salgados, doces e o bem casado. Talvez seja uma maneira deles fazerem parte desse momento...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa questão é complicada mesmo, Bia! Mas eu adorei a ideia dos bem casados. Temos duas opções: ou não convidar ninguém (que é seu direito) ou convidar por "educação", sendo assim você pode descontar da sua lista total de convidados ou pagar a diferença caso eles realmente compareçam. O que vejo acontecer é que algumas pessoas deixam para entregar o convite para o pessoal do trabalho bem próximo ao casamento. Não pretendemos convidar pessoas do trabalho pois nosso casamento será um mini wedding para os mais intimos, não sabemos se estaremos trabalhando no mesmo local e com as mesmas pessoas, por isso não estamos pensando muito nisso. Penso que se até lá criarmos vinculo com alguém do trabalho (se ver fora do ambiente de trabalho) podemos convidar

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, tem mais de 1 ano, acha que ainda anão estarão todos trabalhando presencial?
    Eu achei a ideia do bem casado muito boa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, acho os bem casados uma boa opção para o pós-civil. Como sua recepção é só no final do ano que vem até lá tem tempo pra decidir oq vc vai fazer p festa, talvez nem todos estejam na empresa ainda kkkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por conta da pandemia, pode ser que sua quebra seja um pouco maior, mais pessoas faltem, principalmente os mais velhos. Nesse caso, poderia incluir os colegas no lugar. Não?
    Aqui eu ainda também não sei como resolver esse problema. E era para termos casado em setembro desse ano, prorrogamos. Mas, ganhamos presente de ninguém não kkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas