Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Como saber se é a cerimônia ideal?

Ingrid, dia 26 de Agosto de 2020 às 21:29 Publicado em Fórum Festa 0 5
Oi noivinhassss!!!!

Vou me casar em setembro de 21, mas sou extremamente organizada e tô surtando um pouco.
Somos tímidos, queremos uma cerimônia e uma recepção simples com nossas famílias, amigos e padrinhos... Mas parece que todas as minhas ideias são ótimas na minha cabeça, mas passando pro papel ficam ruins. Tinha pensando em uma cerimônia pequena, com os amigos mais próximos como padrinhos e um big café da manhã, dps salgadinhos e petiscos , bolo e doces. Mas depois comecei a achar a ideia péssima, mudei pro horário da tarde tô muito indecisa.
Eu quero algo simples, mas agradável, que possamos curtir... Será em um sítio ou um salão bem rústico. Me ajudem Smiley sad((((

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 09:27
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid!

Smiley ring

Concordo com as meninas, a cerimônia tem que ser da forma que lhes deixe mais à vontade.

Eu imaginei um casamento lindo matutino a partir da sua descrição de um mini-wedding com o brunch. Me conte um pouquinho mais: o que te fez mudar de ideia?

Sugiro também que você leia essa série de debates da casadinha Keytellyn e nos conte depois com que estilo você mais se identifica:

Estilo de casamento - qual é o seu?

Estilos de casamento - compilado

Seguimos conversando?

Smiley heart

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid procure por idéias de festas/casamentos mais intimistas, já que vcs são tímidos!
    Sentem e definam exatamente o que é importante nesse momento com familiares e amigos .
    Eu e meu noivo amamos festa e a noite, e não somos nada tímidos kkkkkk, então não tivemos dúvidas quanto a cerimônia. Espero ter ajudado.Um super beijo noivinha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, tenta conversar com seu noivo sobre suas preferências... Por exemplo: o meu queria casar no sítio...
    Ele ama churrasco e costela de chão... Então faremos a cerimônia pela manhã e receberemos todos os familiares e amigos próximos para o almoço... Tenta buscar entre vocês dois as peculiaridades, detalhes para que possa sair a cara de vocês ❤️🥰
    Não fica aflita não!! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, a cerimônia ideal é aquela q tem a cara dos noivos. Se vcs gostam de algo pela manhã, podem fazer um café colonial/brunch e é uma ideia ótima!
    Como vcs irão chamar poucas pessoas, com certeza serão as mais próximas, eles ficarão felizes com o momento de vcs, seja manhã, tarde ou noite.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, eu acho que vocês devem por suas personalidades no casamento.
    Eu por ex, não casaria pela manhã pois não somos pessoas matutinas e meus convidados tb não. Então pensa nisso, qual horário vocês estão mais ativos e confortáveis? Escolheu o horário. Qual tipo de buffet vocês gostam? Massas, petiscos, churrasco, lanchinhos? Eu acho que vocês escolhendo pelo que vocês mais gostam não tem erro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas