Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo

Como saber se o buffet que estou contra quando vai ser 100% confiável

Sheila, dia 21 de Julho de 2016 às 10:10 Publicado em Fórum Festa 0 11
Gostaria de saber como é que posso ter 100% de garantia que o bufft registrado no site vai cumprir com tudo o que está dizendo e vai comprei com o contrato

11 Respostas

Última atividade por Rozangela, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 15:41
  • Rozangela
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Rozangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, vc se casou em São Paulo? Estou procurando buffet a domicílio, se tiver algum contato! Obrigada 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonialista estará de olho nisso tudo para vc, noivinha!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí. E tem mais... Quando fechar o contrato, não pague tudo à vista, porque sempre tem casos de pessoas que levaram golpe, até mesmo de empresas bem conceituadas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

100% de certeza nunca dá pra ter, tem que pesquisar muito, tem como consultar no reclame aqui, ou se conhecer alguém que já tenha contratado pode pedir referencias, eu faço cerimonial de casamento e conheço buffet muito bons em São Paulo que fazem mais do que o esperado, se precisar eu te passo alguns contatos noivinha.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jeito é pesquisar muito, colocar no reclame aqui, fuçar fotos, noivas anteriores...

Eu entrei em contato com mais de 10 noivas do buffet que fechei. Perguntei a todas o que acharam Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu prefiro sempre indicação... O site te dá opções, mas tbm entrei em contato com vários daqui que ou não responderam ou demoraram uma eternidade para faze- lo então optei por um com indicação é muito dinheiro para perdermos, e não sei se o site te dá alguma garantia , acho que só indicam mesmo! Procura saber! Bjos
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, flor, quanto ao site, eu não posso ajudar, mas te digo uma coisa, se nessa fase de orçamento e contato já está difícil, imagina depois?

Buffet, espaço, coisas grandes assim, tem que ser extremamente confiáveis, de fácil contato e acesso. São importantes demais pro seu dia e grande parte do seu orçamento.

Tá com dificuldade? Vai pra outro. Gostou, foi bem atendida? Pesquise aqui, na página do facebook, no reclame aqui, pesquise processos, tudo que puder pra se garantir. 100% não dá pra ter, mas o máximo de informação que puder encontrar, melhor.

E boa sorte!

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc precisa pesquisar a empresa aqui no casamentos.com na parte de fornecedores... vc coloca buffet como seguimento e pesquisa o nome... Mais no reclame aqui é melhor pra saber reclamações e no procon

• Responder
  • Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber como o site pode me ajudar gostaria de saber se existe um cadastro da pessoa da empresa se a empresa é real se eu tiver algum problema queria alguma garantia para me sentir mais segura
    • Responder
  • Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo Bufft estamos para fechar o contrato tentei entrar em contato através do telefone os três números de telefone estava dando fora de área ou desligado enviei um e-mail para mim para a mesma pessoa e a me mandou dois números de telefones diferentes como é que eu posso confiar?
    • Responder
  • Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro Bufft que entre em contato ficou me enrolando com os e-mails
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas