Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Como saber se o fornecedor é confiavel??

Bianca, dia 1 de Junho de 2015 às 23:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oi Noivinhas!!

Me ajudem, por favor!! Estou ficando louca ou alguém já passou por isso?? Kk

Gostaria de dicas de como saber se o fornecedor é confiável ou não... Por exemplo, eu encontrei aqui mesmo no site um fotógrafo que eu amei.. Entrei no site, no youtube e tem vários trabalhos... O fornecedor me passou um pacote com foto e filmagem em hd.. Enfim, pacote completo por R$2.800. Falei para uma amiga e ela achou que não é confiável por estar muito barato!!

E agora meninas??

12 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Junho de 2015 às 18:19
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Isa! Obrigada pelas dicas! Vou marcar para conhecer o fornecedor nesse feriado, ai posso ver se ele é bom mesmo.. rsrs Vou procurar tambem algum cliente que contratou.

Obrigada!!! bjaooo

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rubi!! Obrigada pelas dicas!! Vou marcar de ir conhecer o espaço deles nesse feriado e assim posso ver se são bons.. Eu poderia fecha um pacote com o buffet, mas como tenho experiencias ruim com pacotes completos, eu achei melhor ir ver e fechar com cada fornecedor!

Obrigada, beijoss

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dri, Obrigada pelas dicas!! Ainda não fui na empresa, mas vou nesse feriado e vou ver se realmente é bom.. tbm vou pegar todos os dados para saber se eles estão com a ficha limpa!! hehe obrigada!! bjosss

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Legal Ka! Vou procurar algum cliente sim! Obrigada!! bjoss

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lu! Vou procurar algum cliente.. beijos

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nem sempre o que é caro é bom e o que é barato é ruim. É importante você fazer pesquisas sobre o fornecedor, olhe no reclame aqui e procure por clientes que já contrataram o trabalho desse fornecedor, procure indicações.

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha olha se tem uma pessoa que ja assinou contrato com ele, por mais que tenha videos no youtube ninguém sabe se foi ele mesmo se for está otimo, o fotografo que talvez eu vá contratar cobrou 1.800,00 eu amei, ja tenho varios conhecidos que fez trabalhos com ele, então acho ele confiavel, vê se você encontra algum que já fechou contrato com alguém de você e tenha recomendações.... bjs e boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nem sempre o q é caro é de confiança e vice e versa...

Vc viu um caso no RJ de um cara super conhecido q cobrava em torno de R$15.000,00 pra fazer as fotos e simplesmente foi pra Europa, deu o golpe e sumiu?! Até propaganda em revistas de noivas ele fazia do serviço dele...

Como sempre digo, marque uma visita e veja como se sente... se te passam confiança, olhe o portifólio... consulte o CNPJ da empresa no site da Receita Federal e pesquise em sites como o Reclame Aqui. Infelizmente é um risco q corremos.

Eu peço a Deus q me ilumine e me ajude na escolha de cada fornecedor e q td saia como o planejado.

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, faça o seguinte marque um bate papo sem compromisso com esse profissional, combine com seu noivo e marque esse encontro, muito desses profissionais vão até a sua própria residência, peça a este profissional que leve no dia algum de seus trabalhos, álbuns já entregues filmagens, e veja todos os materiais apresentados.
    Peça um orçamento completo e detalhado, com making off dos noivos, save the date, ensaio pré casamento, foto e filmagem do evento, peça o orçamento com dois profissionais trabalhando com as fotos no dia do evento.
    (Fechei meu salão, buffet, decoração e DJ, por aqui e em nenhum momento os fornecedores que me atenderam pareciam desonestos, cada um tem seu preço, vale a pena ver pra crer, ignore por enquanto a opinião da sua amiga e vá conhecer.)
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Principiante Novembro 2015 Goiás
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm concordo com as outras noivinhas, procure por outras pessoas que fizeram o serviço com ele..mas eu já vi fotógrafos com valores nessa faixa.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure pessoas q já o contratou isso ajuda bem
    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom entrar em contato com quem ja utilizou de seus trabalhos. Pesquisa no facebook para ver comentários, Leia os comentários do YouTube, etc. Contratei foto e filmagem por 2950, em ótima qualidade. Tambm achei duvidoso, mas descobri que tinha amigas que já conheciam seu trabalho, dei uma pesquisada sobre a opinião de outros clientes e marquei para ve-lo pessoalmente com o álbum e um dvd modelo para eu banalizar seu trabalho (tudo sem. Compromisso).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas