Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia

Como selecionar convidados da cerimônia e convidados da recepção?!

Marcia, dia 23 de outubro de 2019 às 19:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Boa tarde noivas.😍 Estou com essa dúvida. Me caso no dia 06 de dezembro de 2019, será uma cerimônia simples e logo após quero fazer uma recepção simples também. Porém todos que estão sabendo do meu casamento perguntam se vai ter festa. Situação constrangedora. Aberta a opiniões.😘
Boa tarde noivas.😍
Estou com essa dúvida. Me caso no dia 06 de dezembro de 2019, será uma cerimônia simples e logo após quero fazer uma recepção simples também. Porém todos que estão sabendo do meu casamento perguntam se vai ter festa. Situação constrangedora. Aberta a opiniões.😘

35 Respostas

• Marcia
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, vou fazer festa porém meu orçamento é pra poucas pessoas, e como meu casamento será na igreja meu medo é que va muita gente. Não sei o que fazer.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim, ou eu faço festa msm que simples para todo mundo ou eu não faço festa nenhuma. Pq fica chato ir apenas na cerimônia e não ir na recepção, pq vai que na igreja um comenta com o outro sobre a festa. Acho mais válido fazer igual uma amiga minha, que distribuiu um pão de mel a cada convidado no final da cerimônia e só.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi bem, você não pretende fazer festa? Ou pretende fazer, mas não convidar todos?

Se for segunda opção, não é legal não, noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas