Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado

Como será a festa de vocês?

Keyla, dia 21 de Novembro de 2024 às 20:47 Publicado em Fórum Festa 1 19
Meninass, por aqui não somos nada festeiros e a maioria dos nossos convidados também não, alguma noiva assim por aí? Pista de dança, ficar dançando e bebendo durante a festa é algo que realmente não é nada a nossa cara, nem bebida alcoólica teremos no casamento porque não bebemos nada.. o que vocês aconselham fazermos na festa para ter um entretenimento? Estou pensando em deixar uma música, claro que se alguém quiser dançar fica a vontade lá, mas nós mesmos não nos imaginamos assim porque realmente somos mais reservados lkkk

19 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 30 de Novembro de 2024 às 08:12
  • Giovana
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha família também não é muito festeira, aí eu e o meu noivo estamos pensando em atividades para eles fazerem e interagirem entre si. Aqui as ideias caso queira se inspirar. Encontrei tudo no Pinterest

tambem faremos um bingo de ativações. quem fizer todas primeiro vai ganhar um prêmio kkkkkkkkkkkkk

Como será a festa de vocês? 1

Como será a festa de vocês? 2

Como será a festa de vocês? 3

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal essa opção de fotos, acredito que o pessoal vai gostar bastante até porque leva pra casa e fica até como uma lembrança! Muito bom saber que tem mais noivos que seguem esse mesmo estilo que a gente 🥰
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa! Que alívio saber que tem mais pessoas dessa mesma forma e que vão seguir essa mesma linha de festa que nós queremos seguir! Com certeza será perfeito o dia de vocês e o nosso se Deus quiser também! Muuuuito obrigada pelas dicas e por compartilhar aqui 🥰
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Me sinto mais aliviada em saber que tem mais pessoas que tem esse mesmo estilo que o nosso! Muuuito obrigada, vou seguir as dicas 🥰
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Muuuito obrigada 🩷
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Na minha opinião vc deveria fazer um evento que vcs gostariam de ir. Imagina qual o clima que vc gostaria no evento e faz igual. Caso queira que os convidados fiquem sentados conversando não precisa acrescentar nada, mas se vc quiser que eles levantem e tenha mais interação, ilhas gastronômicas e jogos são uma ótima opção. E acredite: comida entretém os convidados.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keyla, meu conselho é não pensar em "fazer um casamento". Mas sim no tipo de evento que vocês curtem.

Por exemplo, eu e minha noiva também não somos muito de festa. E o principal, pra gente, é estar com nossos amigos e famílias e poder conversar com eles. Então todas as decisões que estamos tomando levam isso em conta.
    Vamos receber os convidados logo no começo. A cerimônia vai ser mais despojada e nosso buffet é um coquetel. Vamos ter foto polaroid pros convidados e musica ambiente - pelo spotify mesmo. E é isso. Talvez boardgames, talvez uma mesa de sinuca - porque são coisas que tem no espaço e que gostamos.
    Sei que da um medo de não agradar - eu fiquei inventando mil coisas pra entreter os convidados. Mas honestamente? Você não precisa disso. Comida e bebida (não alcoólica mesmo), um lugar pra sentar, uma musica de fundo. Isso já dá um casamento (:
    O da minha irmã não teve mais do que isso, e foi maravilhoso.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu e meu noivo somos mais reservados também, mas nossas famílias são muito animadas kkkk então optamos por manter o DJ e a pista que já estão inclusos no espaço.
    Mas a minha ideia inicial era ter um dueto de voz e violão ou algo do tipo pra trazer um conforto e alegria pra celebração. Pode escolher estilos musicais mais calmos que combinem com os noivos e os convidados. Vale de tudo: MPB, pop, rock, gospel, vai da preferência. Um DJ poderia selecionar essas músicas, mas acredito que a opção ao vivo é mais especial nesse caso. Mesmo que as pessoas não dancem, muitas delas vão querer se aproximar dos cantores, fazer vídeos e cantar junto. Um jantar agradável, todos conversando e uma boa música ao vivo de fundo não tem erro!
    Isso de precisar de bebida alcoólica e pista de dança pra ser animado não é verdade, celebração animada é aquela que tem noivos e convidados felizes e radiantes!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha festa foi muito animada e apocalíptica, do nosso jeito e eu gostaria de revivê-la muitas vezes kkkkk
    Tive tudo que tinha direito, todo mundo comeu bem, bebeu, tirou foto, dançou, cantou, se divertiu e saímos varridos com o lixo praticamente, foi incrível de boa pra nós!

Como será a festa de vocês? 4

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em nenhum momento falei que precisa de bebida alcoólica, mas uma festa precisa ser animada e aparentemente nem vocês gostam muito disso. Apenas disse que não consigo imaginar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui junto da familia preferimos algo mais calmo e comportado, mas apenas com amigos somos mais agitados, por isso preferimos um brunch de dia, que vai acabar a tardezinha e aí vamos fazer uma afterparty apenas com os padrinhos. Escolhemos como entretenimento o audio guestbook, cabine de fotos numa kombi lindaaa, musica bem animada e um castelo pula-pula pra ficar algo bem diurno e descontraído

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me identifiquei, eu e meu noivo somos cristãos tambem, e não teremos bebidas, dj e nem dança, não curtimos muito. e por aqui teremos fotos Polaroid e pensei em contratar aqueles 360 para gravar vídeo.

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está falando de mim e do meu noivo? kkkkk somos totalmente assim tb e quem for p casamento sabe q somos mais reservados. Não teremos DJ, bandas, dança dos noivos pq realmente não faz sentido p nós. Bebidas alcóolicas tb não pq somos cristãos. O q pensamos: vamos colocar totem fotográfico, anteriormente colocaríamos musica ambiente, porém conhecemos um fornecedor de show acústico (voz e violão) e amamos, agora iremos colocar p poder dar uma animada, mas com músicas q gostamos (MPB, gospel). E casamento não precisa ser tudo igual, não é mesmo? Não precisa de bebidas alcóolicas e farra p agradar todo mundo. Tenho certeza q nosso dia será maravilhoso.

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso também, mas pra mim o que a Pâmela disse não faz sentido, ânimo pra nós não está relacionado a bebida e a dança frenética, até porque nossos convidados são no mesmo estilo que o nosso, mais tranquilos e não bebem 🙏🏻 Nosso casamento será algo beeeem familiar mesmo
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ânimo precisa estar diretamente ligado a dança e bebida alcoólica?
    • Responder
  • Leeh
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Leeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria totem de foto, jogos como: sinuca, pebolim. Pula pula inflável (branco) , plataforma 360 pra fazer vídeo. Algum ponto instagravel. Ou vc pode transformar seu buffet em ilhas, oq obrigada todos a saírem dos lugares para se servir em cada ilha.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então...😊
    Eu particularmente penso mto nos meus convidados, em agradá-los, fazê-los se sentir bem, acolhidos e felizes, pra mim o intuito de vc fazer uma festa, também é esse rs Enfim!
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo imaginar uma festa com zero animo dos noivos e dos convidados.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque cabine de fotos ou aquela plataforma de vídeo 360°. Dessa forma vai agradar a todos. Por aqui vamos em uma pizzaria após e montaremos a mesa decorativa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas