Olá, brides! Nosso teste da semana vai revelar se você é uma noivinha da "nova geração" ou não! Quando pensamos em presentes, é preciso ver qual das opções atende melhor às necessidades do casal! 👉 Como será a sua lista de presentes?
Olá, brides!
Nosso teste da semana vai revelar se você é uma noivinha da "nova geração" ou não!
Quando pensamos em presentes, é preciso ver qual das opções atende melhor às necessidades do casal!
Prefiro o fictício pq eu compro o que preciso ou invisto no casamento
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Será de presente fictício por questão de praticidade.
Noiva Ativa
Dezembro 2021
Mato Grosso
Elesandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero deixar as duas opções porque as pessoas mais velhas que não fazem uso desse mundo da internet insistem em querer nos dar um presente físico. Mas minha vontade mesmo eram os fictícios, pois seria a nossa lua de mel.
A gente vai casar já morando juntos há 3 anos, e eu já morava sozinha e como sou aficcionada por cozinha já tinha quase tudo que podia precisar pra casa... Então, pediremos algumas coisas que normalmente não teria coragem de comprar (tipo faqueiros bonitos, aparelho de jantar mais nobre, panelas de inox etc), e os demais itens mais simples pegamos como lista fictícia para justamente comprar essas coisas mais caras que de outro modo não teria coragem de comprar rsrs