🔮 Maioria B - Juntos, mas sem cola
Será uma vida a dois tranquila e agradável. Conhecem perfeitamente um ao outro e não haverá segredos entre vocês. Muito equilibrados, vão desfrutar de lindos momentos tanto juntos como separados. Resumindo: uma convivência feliz e sem complicações.
Realmente é bem a nossa cara, sabemos dosar e respeitar a individualidade um do outro, agora nesse momento de pré-casamento já estamos mais grudados que tudo kkkk... vamos juntos pesquisar, sentamos para rever o orçamento varias vezes e acima de tudo isso fez nus unirmos ainda mais para os detalhes do casamento.
Já estou ficando louca de ansiedade e de medo de não dar tempo para que tudo saia como desejamos, com a decoração, buffet e principalmente espaço que queremos.
Acreditam que ainda nem pude escolher meu vestido de noiva 🤭😩 aff muito medo de não achar como quero espero que em breve eu pule para esta etapa, ah e a nossa lista tb está sendo um problema toda hora aparece alguém kkkk só Jesus na causa.
Agora quero saber o de vcs me contem como estão os preparativos?😍❤️