Vocês já decidiram o que vão utilizar para a saída dos noivos? Já existem tantas opções, flores, sparkles, bolhas de sabão, arroz, balões, confete etc.. O que vocês escolheram para o seu grande dia?
Vocês já decidiram o que vão utilizar para a saída dos noivos? Já existem tantas opções, flores, sparkles, bolhas de sabão, arroz, balões, confete etc.. O que vocês escolheram para o seu grande dia?
Minha saída foi petalas de flores, o Local que casei não permite arroz ou papel picado por ser em meio a natureza e pode fazer mal. Mas ficou lindo também
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu comprei umas pétalas na shein, e acho que vou usar isso mesmo kkkkk
Ver mensagem citada
Os que vi de chá revelação manchou paredes de locais fechado e a roupa branca, mas não sei se tem vários tipos, se achar algo compartilha aqui.
Por aqui compramos petalas de rosas e sparkles, e ai os fotógrafos escolheriam levando a iluminação em conta. Sparkles foram escolhidos e eu amei as fotos:
Ps, aqui estávamos rindo porque meu pai ficava falando: laaarga kkkkkk
Eu provavelmente vou ficar entre as pétalas de flores mesmo, acho que fica tão lindo, e as outras opções não vão aparecer direito, sendo meu casamento a tarde