Noivinha ainda não parei pra pensar de como eu quero o buquê kkk, mas ja vir várias fotos de inspiração porem eu sou uma noivinha que muda de ideia toda hora, então vou deixar mais pra frente. Vou te mostrar aqui algumas inspirações que salvei❤️
O meu será assim, escolhi um modelo simples feito a mão com fita de cetim e pérolas. Na cor marsala. Casamento será simples ( já sou casada ha 5 anos, e estamos juntosha 12 anos, porém. Só agora que tive coragem e desejo de fazer o religioso. Então, estou realizando a cerimônia e festa tudo simples) .
Tinha escolhido um (Não tenho mais a foto) para a madrinha do meu casamento, ela disse que vai me dar de presente, mas caso eu não ganhar vou entrar com uma rosa vermelha.