Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo

Como servir a cerveja?

Yasmin, dia 28 de outubro de 2015 às 12:13 Publicado em Fórum Festa 0 24

Gente, me ajudem estou num dilema kkkkk

Esta chegando o grande dia e vamos comprar as bebidas, porém a dúvida, como servir a cerveja? Vocês acham que devo comprar latinha mesmo, ou então o garçom passar servindo na Jarra de Vidro. Já vi isso em alguns casamentos, e me disseram que se a cerveja tiver extremamente gelada, não tem problema, o que acham? Me deem uma luz kkkkkk

24 Respostas

Última atividade por Jaque, dia 12 de Setembro de 2019 às 10:17
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na lata, a jarra é complicado pq ela fica estranha e essa coisa do desperdício pode rolar na jarra também.


    Já que depois de um tempo aberta ela começa a ficar ruim e vc vai acabar jogando mais fora do que o imaginado.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensando no desperdício, principalmente quando a galera já esta bem animada kkk, eu acho melhor na jarra. Mas tudo vai depender da sua análise em relação a custoxbenefício. No salão que contratei, servem direto nos copos.

    • Responder
  • C
    Paraíba
    Cibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pessoal gostaria de algumas dicas que possam me ajudar. O evento será uma formatura e será uma mesa com 10 cadeiras para cada formando sendo que eu ainda não sei como irei fazer para servir as comidas e bebidas, uma vez que não será permitido garçons por conta do espaço que não é tão grande e na mesa terá o arranjo, de modo que não sei como arrumar tudo sem bagunçar a mesa.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servir na latinha ! Já fui em casamentos q servem na jarra não fica com o mesmo sabor ...
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, seguinte, minha opiniao como cerimonialista e com minha experiencia em meu proprio casamento mesmo.

    Servir as cervejas nas próprias latas!

    A maioria dos buffet preferem fazer desta forma, passar entregando as latinhas e outro garçom passa recolhendo as latas vazias para nao ficar aquela bagunça na mesa.

    Servir a cerveja na jarra é algo que muitos convidados nao gostam, eu mesma nao gosto pois ela faz espuma e nao fica tãao gelada quanto deveria, sem falar que muitos convidados ficam com receio de terem misturado "cervejas nao tao geladas" com "cervejas geladas" entende?

    No meu proprio casamento eu preferi que fossem entregues as proprias latinhas, não houve desperdício a rodo nao e as latas que sobraram eu levei embora pra tomar tudo na minha lua de mel kkkkkkkkkkk

    Caso queira servir nas jarras, garanta que as cervejas estejam bem gelaadas mesmoo para que não espume e nao fique com gosto ruim

    Bjos e boa sorte

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Servir na jarra evita desperdícios... se for na latinha, as pessoas tem a tendencia de "jogar" fora o restinho que sobra no copo, sabe. E se deixar garrafas, corre o risco de cair e quebrar e acabar machucando alguém.

    Mas analise o que for de melhor custo x benefício a voce.

    Xerinnnnnnn noivinha Smiley winking.

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto de cerveja em jarra, não! kkkk

    Eu prefiro balde com garrafas, ou então que os garçon passem enchendo os copos com a garrafa mesmo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O salão que eu contratei não permite latinhas, portanto vou ter que colocar para os garçons servirem mesmo.

    Mas acho que fica bom tanto um quanto o outro, depende do que for mais vantajoso $$$$ para você.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jarra de vidro com certeza, evita desperdicios..

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!Minha sugestão é que a cerveja seja servida pelos garçons, pois geralmente com a latinha há muito desperdício, pois qua do fica quente, o pessoal vai deixando, e também ñ há a questão de recolher milhares de latinhas.....fora que na jarra o despercício é quase zero, e os garçons ficam de olho para servir novamente...o que agrada o convidado, que ñ se sente esquecido...Bjos
    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!! O buffet que eu contratei serve as bebidas em lata..

    Sinceramente eu nem fiz as contas pra saber se é mais vantajoso ou não, pq é exigência do buffet, então eu tive que aceitar.. rs. Mas muita gente que conversei disse que é uma boa ideia..

    Eles tem espalhados pelo salão locais (tipo umas bandejas de acrílico), onde eles colocam gelo e as bebidas (tanto cerveja como refrigerante e água) e as pessoas se servem... Eles ficam responsáveis por trocar o gelo a manter tudo em ordem só...

    No início eu fiquei um pouco preocupada, pq nunca fui a nenhum casamento assim, mas agora acho que me acostumei com a ideia e tô gostando.. rs

    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe-me então, mas entendi como grosseria. Por isso comentei. Não quero arrumar barraco nem nada não. Desculpe, mas entendi mal então!!
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, acho q VC confundiu as coisas! Onde fui grossa com vc? Ressalte!! Não gosta de ser contrariada? Se for, sinto muito. Aqui é para realmente dar opinião e não armar barraco. Sua opinião para mim não importa mais. Apenas respondi na sua pq fiz comparações de valor aqui na minha cidade e a lata é mais vantajosa. Presta mais atenção no post antes de falar em grosseria. A grossa foi você.
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sirva nas jarras de vidro noivinha. Minha irmã se casou recentemente ,somos evangélicos então não bebemos cervejas ,e coisas alcoólicas ,porém os refrigerantes foram servidos na jarra e ficou muito legal.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem grosserias, por favor! Em momento algum eu fui grossa!Pediram minha opinião e eu dei!!Quanto ao custo benefício, eu acho sim muito mais vantajoso a garrafa! Serve mais gente e no final sai mais em conta. Até porque o preço das bebidas varia de cidade para cidadecidade!Enfim, é a minha opinião e acho sim melhor a garrafa!
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, outra coisa. Aqui na minha cidade, uma cerveja de 600ml custa em média R$6,00 e uma lata de 350ml custa em média R$1,79. Melhor custo benefício que a latinha não existe.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Discordo, Pâmella. A latinha é uma forma de evitar o disperdício em qualquer evento.

    A lata enche exatamente 2 copos americanos, o que impede o disperdício.

    Estou pensando em colocar baldes de gelo nas mesas para não esquentar as latas. Nesse caso, como cada mesa suporta 8 pessoas, será um balde com 8 latas.

    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu será servido a cerveja na garrafa e deixado no balde de gelo, assim os garçons vao cuidando pra nao faltar e tabm nao tem problema de amornar..

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for cerveja de garrafa o garçon vai servir até ela esvaziar, sendo assim não há necessidade de deixa-la na mesa e evita o desperdício. No casamento da minha irmã foi assim.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu vai ser chopp servido na jarra acho melhor .. se for comprar cerveja acho melhor garrafa, latinha vai juntar aquela muntuera de lata na mesa dos convidados, garrafa assim que acabar o garçon já tem como identificar retirar e repor a mesma. a latinha não tem como saber se está vazia ou cheia ainda ..

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento do meu tio que foi dia 17, foram compradas 30 caixas e servidas na garrafa mesmo os garçons passavam e deixavam as garrafas na mesa. Foi muitoo bom eu amo cerveja tava super geleda ele levou para o frizzer do clube uns 4 dias antes do casamento entao tava bem geleda
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Servir chopp é mais vantajoso q cerveja, fica mais gelado e dá pra por na jarra, já a cerveja em si, ñ fica boa ñ, eu ñ bebo, mas no meu casamento preferi chopp, pq foi mais fácil servir até os próprios convidados podem se servir, já a cerveja latinha é melhor q garrafa pq a pessoa bebe ñ esquenta e ñ perde, pq se vc colocar a garrafa na mesa vc vai jogar muitos litros fora pq esquenta aí os convidados ñ querem mais beber.

    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, não compre latinha. O gasto é maior assim como o desperdício!!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o adequado é que ela seja servida na garrafa mesmo, por garçons. Se você abrir a garrafa e coloca-la numa jarra, ela esquenta mais rapidamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas