Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keli
Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Como servir as bebidas??

Keli, dia 29 de Agosto de 2023 às 16:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Noivinhas, caso em novembro e estou em um dilema sobre as bebidas!
O chope será servido em jarras pelos garçons, mas não decidi sobre os refrigerantes e águas. Como vocês farão?

E sobre o refrigerante, terão mais de um sabor? Pensei em disponibilizar apenas coca com a opção de zero açúcar.

10 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 3 de Setembro de 2023 às 13:32
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer algumas estações para que os proprios convidados se sirvam
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sobre os refrigerantes, coloca os mais básicos: guaraná, limão e coca. Os três já servem pra todos os gostos. Não esqueça da água mineral e com gás (principalmente pq vai casar na primavera), e disponibilize uns 2 tipos de suco (laranja e uva, por exemplo).

• Responder
  • Keli
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maelyssa! Bem pensando!
    Acho que a primeira rodada vou pedir para os garçons servirem e já indicarem para que os convidados se sirvam na chopeira.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovana, essa opção de servir em jarras realmente não é a melhor pq sai muito chopp de uma vez só e a chopeira pode não dar vazão e ele sair quente Smiley sad

Por aqui optamos por deixar 2 chopeiras, uma em cada canto pra não dar fila, e cada um vai tirar o seu.

• Responder
  • Keli
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Sandra!
    • Responder
  • Keli
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Giovanna!
    • Responder
  • Keli
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Thais! Smiley smile
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui os garçons foram servindo nos copos aos convidados por jarras também. Fica mais bonito porém perde o gás um pouquinho rs. Nos tivemos toda a linha da coca com opção zero. Tivemos também sucos de Melancia e Abacaxi com hortelã natural. Acho importante ter mais de uma opção pelo menos. Eu optaria talvez pela coca + suco.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não planejamos ainda como será o serviço das bebidas. Água, sucos e refrigerantes estão inclusos no buffet. As bebidas alcoólicas é que temos que planejar, mas na minha experiência com outras festas, cerveja geralmente os garçons vão passando com as garrafas e enchendo os copos nas mesas, bebidas quentes também, mas aí eles vão sempre com os copos vazios e montam colocam a bebida na frente do convidado, drinks geralmente são diretamente no bar, cada um pede o seu, e as bebidas como refrigerante, água e suco eles já servem no copo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Keli, por aqui será servido na taça/copo, tanto os refrigerantes quanto os sucos e as águas.

Por aqui a parte de bebida já está inclusa no buffet e tem disponível todos os refrigerantes da linha coca cola com opção de zero também. Mas acho que Coca Cola e Guaraná são excelentes opções e agrada a todos.

Você pensou em opção de suco também? Acho uma boa. E sobre o chopp, já pensou em deixar cada um servindo o seu? Não entendo muito de chopp mas já ouvi dizer que pode perder o gás.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas