Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Franco
Noiva Ativa Dezembro 2018 Amazonas

Como servir o bolo de casamento?

Ana Franco, dia 13 de Julho de 2018 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi pessoal, estou com uma dúvida. Nós vamos cortar o bolondo casamemto após o jantar. Como fazemos pra servir o bolo de casamento? Quem é a pessoa responsável por cortar esse bolo e colocar no prato para os convidados? Como funciona isso?

12 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 14 de Julho de 2018 às 10:45
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet vai ter o bolo fake e os funcionários do buffet chefe de cozinha e garçons são os responsáveis em servir o bolo 😊😊😊😊
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica por conta do buffet, vc perderia grande parte da festa fazendo isso noivinha! 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, como não vou ter bolo fale, quero tirar várias fotos e cortar o primeiro pedaço, depois os garçons mesmo vão cortar o restante e servir para o pessoal.

Mas se vc tiver bolo fale, pode ser pedir pra já vir cortado aí é só pedir para os garçons ou alguém da cozinha servir Smiley smile
    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu bolo vai ser fake. O buffet vai distribuir o outro !
    • Responder
  • Ana Franco
    Ana Franco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vai ser assim mesmo. Valeu noivinha. Eu acho muito legal essa ideia dos convidados comerem o bolo do casamento. Pq sei lá né, é um bolo enorme e precisa ser comido. Tô tendo o cuidado de fazer a degustação pra que o bolo seja bem gostoso.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente ele já tá cortado e só corta o da mesa por decoração, pode até deixar embalado e só entregar
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou ter fake, vou ter o bolo verdadeiro na mesa e os garçons quem vão cortar e servir...
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente em casamentos que fui, foram os garçons...
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Virtua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o bolo for fake da decoração vc servirá mais ou menos faltando 1 hora e meia para a festa acabar. Uns dizem após a janta. Porém isso depende muito do horário do jantar, se terá sobremesa e etc.
    Creio que quanto ao horário está explicado e quanto a forma de servir seria da seguinte forma: se for bolo fake na decoração e o de corte for o da cozinha, a equipe de cozinha cortará, colocará nos pratinhos com carrinho e os garçons levará para os convidados.

Se o bolo da decoração for o verdadeiro, já garçons o levarão para cozinha para que seja cortado e servido.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana vou ter o bolo fake na mesa e vou dar já para os convidados o bolo no pote. Acho mais fácil rápido ,só basta mesmo entregar, sem dizer que sai muito mais barato kkk só o bolo de corte aqui na minha cidade fica $2.000 , e o no pote vai ficar $500 pra mim fazer ( se vc não sabe fazer te passo a receita de quiser) . Vou econômizar muito nisso kkk
    • Responder
  • Ana Franco
    Ana Franco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tradicional diz que deve servir o próprio bolo mesmo e eu acho a ideia tão legal, me sinto mais em casa sabe? Hehe Só que em casa eu ou minha mãe serviriamos 😂
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se em todos são assim, mas normalmente o bolo da mesa é decorativo, e o que se serve fica na parte da cozinha do buffet, quando é a hora, eles somente servem aos convidados.
    Como meu casamento será estilo rústico, faremos um naked cake para a mesa e bolos no pote serão servidos aos convidados ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas