Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Constante Setembro 2021 Goiás

Como servir os doces?! 🤔

Ester, dia 24 de Agosto de 2021 às 21:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Oi meninas, boa noite. Faltando menos de 1 mês para o casório me bateu uma dúvida. Como servir os doces?? Não terei cerimonial e nem garçons. Tô com medo de arrumar a mesa e as pessoas saírem pegando antes mesmo do almoço. Gostaria de servir junto com o bolo. Como servir? No mesmo prato do bolo? Em outro prato separado? Helpppp

15 Respostas

Última atividade por Joelma, dia 25 de Agosto de 2021 às 18:17
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta deixar alguém responsável por essa parte. Aí tenta servir junto no mesmo prato, a pessoa responsável vai arrumando.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii eu espero que não mexam mesmo. kkkkk

    Obrigado noivinha

    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Como você não terá cerimonial nem garçons, o mais prático e "seguro" é servir tudo junto, no mesmo pratinho... ou encobrir alguém a ficar responsável na distribuição deles no momento do corte do bolo. Normalmente os convidados hoje em dia estão "obedecendo" a ideia de que mesa do bolo não se mexe! rsrs

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher do céu, também tenho esse medo. Tanto para os doces quanto os bem casados que ficarão separados. Já conheço algumas "peças" e fico morrendo de medo de passar vergonha.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da ideia de deixar os convidados livres pra pegar. Geralmente após as fotos e o jantar é liberado os doces.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma dúvida, terei os doces da mesa do bolo fake, mas gostaria de fazer uma mesa de trufas, mas conhecendo bem algumas pessoas da muito medo de virar bagunça.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não queria, tenho uns parentes que são difíceis demais e tenho certeza que se deixar a vontade vão me passar vergonha. Smiley amazing vou deixar só alguns de decoração na mesa do bolo (bolo fake)

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você quiser deixar os convidados livres para pegar, coloque-os só em um certo momento após o almoço.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que essa é a melhor opção mesmo. Obrigado!! Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu te entendo, também tenho parentes assim 🤦🏻‍♀️ mas faz isso que te falei que tenho ctz que vai dar certo!!! 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal, dividir os docinhos em pratos separados para servir um pratinho com bolo e outro com docinhos, 1 ou 2 de cada docinho
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadee. Não tinha pensado nessa opção de servir pra mesa toda. É por que não quero que os convidados vão na mesa se servir. tenho alguns parentes que comem, quer levar pra casa e não pensa em ninguém.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, pior que eu não sei pq é a moça do buffet que vai ver essa parte mas vc pode servir um pratinho para cada mesa, deixar no centro.. aí o pessoal vai se servindo enquanto comem o bolo 🥰
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vitória, e você irá servir num mesmo recipiente? Eu vou servir junto mas não sei como.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos onde serviram um prato de doces (acho que essa opção é válida se você tiver uma boa variedades de doces) e depois de um tempinho serviram o bolo.. acho uma boa.. no meu, serão servidos juntamente com o bolo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas