Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais

Como solicitar um orçamento?

Camilla, dia 26 de Setembro de 2017 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas, tudo bem? Estou começando a fazer os orçamentos com os fornecedores, mas estou tendo muita dificuldade, pois não sei como elaborar os orçamentos. Não sei se, nesse primeiro contato, devo ser mais objetiva (só para ter uma ideia dos valores e se o fornecedor é para o meu perfil financeiro), ou se devo ser bem detalhada sobre o que quero. Além disso, não sei quais quesitos devo perguntar. Casamento é repleto de detalhes e estou começando agora, tenho receio de realizar orçamentos equivocados (orçar um serviço e depois aparecer várias coisas que ficaram pendentes) e bagunçar o planejamento financeiro meu e do meu noivo. Como fizeram o de vocês? Bjoosss

9 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 27 de Setembro de 2017 às 15:33
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não tinha muitas indicações e principalmente para cotar os docinhos o site me ajudou muito, vale a pena

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lila, inicialmente, estou encaminhando assim também. Dependendo das resposta, vou ajustando as informações. Obrigada pela ajuda! Bjooss

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tati, vou olhar! Com certeza deve ajudar. Obrigada!!

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniele, obrigada pelas dicas! Não havia pensado em mandar vários orçamentos, até mesmo porque não tenho indicações. Vou olhar aqui no site e ver as avaliações dos fornecedores da minha cidade.

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em fazer dessa forma também, até mesmo para saber se o fornecedor está dentro das minhas condições. Obrigada noivinha pelas dicas!

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camilla, você precisará repassar todos os dados e informações importantes para o fornecedor elaborar o seu orçamento. Minha dica é: faça vários orçamentos e pesquise muito! Só para os doces, eu cotei com 6 fornecedores diferentes Smiley surprise isso é bom para você comparar não só os preços, mas sim a qualidade do serviço/produto, qualidade no atendimento, opções etc. faltam 6 meses para o meu dia C e eu já estou com todos os contratos fechados com muita certeza de que fiz as escolhas certas. Boa sorte noivinha.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Camilla.

Compartilho um debate que fala sobre este assunto:

Como buscar fornecedores e pedir orçamentos

Espero que te ajude!

Smiley kiss

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falava a data provável, o número provável de candidatos e o estilo que estava pensando e solicitava orçamentos para todos que encontrava. Daí marcava com os 3 que mais nos agradavam e destes saía o contratado

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi td q queria ..e mandei e-mail p vários fornecedores diferentes q prestavam o msm serviço p comparar os preços e qualidade.

No fim escolhia o melhor p mim e marcava encontro.

E-mail normal solicitando orçamento...bem cru. Se eles precisassem de detalhes eles respondiam e assim conversávamos.

Seleciona o q quer e começa a pedir orçamento p ter ideia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas