Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais

Como solicitar um orçamento?

Camilla, dia 26 de Setembro de 2017 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas, tudo bem? Estou começando a fazer os orçamentos com os fornecedores, mas estou tendo muita dificuldade, pois não sei como elaborar os orçamentos. Não sei se, nesse primeiro contato, devo ser mais objetiva (só para ter uma ideia dos valores e se o fornecedor é para o meu perfil financeiro), ou se devo ser bem detalhada sobre o que quero. Além disso, não sei quais quesitos devo perguntar. Casamento é repleto de detalhes e estou começando agora, tenho receio de realizar orçamentos equivocados (orçar um serviço e depois aparecer várias coisas que ficaram pendentes) e bagunçar o planejamento financeiro meu e do meu noivo. Como fizeram o de vocês? Bjoosss

9 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 27 de Setembro de 2017 às 15:33
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não tinha muitas indicações e principalmente para cotar os docinhos o site me ajudou muito, vale a pena

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lila, inicialmente, estou encaminhando assim também. Dependendo das resposta, vou ajustando as informações. Obrigada pela ajuda! Bjooss

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tati, vou olhar! Com certeza deve ajudar. Obrigada!!

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniele, obrigada pelas dicas! Não havia pensado em mandar vários orçamentos, até mesmo porque não tenho indicações. Vou olhar aqui no site e ver as avaliações dos fornecedores da minha cidade.

• Responder
  • C
    Camilla ·
    • Denunciar