Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Como surpreender o boy?

Fernanda, dia 25 de Março de 2020 às 17:53 Publicado em Fórum DIY 0 10
Noivinhas queridas, como estão?
Meninas, quero muito fazer algo legal, diferente e um tanto “surpreendente” para o meu noivo, acontece que: Estou desempregada. Tudo que tenho agora são, 20 reais! Hahaha Mas, eu não sei como fazer algo... O que vocês já fizeram de legal? Tem alguma dica?

10 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 25 de Março de 2020 às 22:20
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii, novinha, eu adoro esses assuntos e amo surpreender o meu noivo.
    Uma vez eu fiz um jantar surpresa para ele, isso facilita pq ele mora sozinho, aí eu tenho a chave do apto.
    Outra vez fiz um potinho com bilhetinhos dando motivos pq amo ele, quais as músicas lembram a gente, fatos que marcaram nosso namoro, coisas assim. Ele guarda até hoje e quando está estressado ele pega um bilhetinho, lê e depois coloca no potinho de novo. E o último eu fiz para retribuir o pedido de casamento, segue foto 😍Como surpreender o boy? 1
    Ele amou e não esperava. São bombons recheados com o sabor que ele ama. Boa sorte noivinha 🥰
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na cacau show vende umas canecas com trufas por 15/20 reais e são lindas!! Acho válido comprar uma e deixar em um lugar estratégico como surpresa para o Mozão (isso se ele gostar de canecas e chocolate né)
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele gostar de cerveja faz um buquê de cerveja
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como surpreender o boy? 2
    Tipo assim
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrei de uma surpresa que fiz uma vez para um ex, bem romântica. Eu recortei vários corações de papel e escrevi neles elogios, frases de músicas, versículos etc. Daí eu colei os corações em pedaços de fitilho e grudei um por um no teto do quarto dele com fita adesiva. Parecia uma chuva de corações, e ele amou. Tive a ex sogra como cúmplice, pois ela abriu a porta do apto pra mim fazer isso durante a tarde.
    Outra surpresa que fiz (essa foi para meu noivo) foi levar um prato de brigadeiros feitos por mim, no trabalho dele, com um bilhete romântico.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiiii..
    Vc ja leu aquele livro “as 5 linguagens do amor”?! É incrível e acho que vc encontra a sinopse dele no Google! O legal é vc identificar como seu noivo se sente amado (palavras de afirmação, atos de serviço, presente, toque ou tempo de qualidade).. e a partir daí da pra pensar em algo que o agrade verdadeiramente sem gastar muito 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora, gostaria de demonstrar meu amor por ele, só que ando muito sem ideia rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro com meus pais, queria fazer uma surpresa romântica, a apimentada ainda não dá! Kk Mas queria algo que ele se sentisse especial pra mim sabe... Já estamos a quase dois anos juntos e as coisas que já fiz, não quero repetir e tem um tempo que não faço nada. Ele sempre faz algo diferente, queria retribuir rs
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você quer fazer agora ou no dia do casamento, Fer??
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc mora com ele? Mora sozinha? Mora com os pais?
    Vc quer dizer surpresa romântica ou apimentada? Rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas