Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo

Como tem sido a busca pelo vestido dos sonhos?

Rayssa, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 22:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 25
Guardado
Comecei minha busca semana passada, de cara 3 experiências ruins, me senti só mais um numero, ouvi que preciso perder uns quilinhos, e que se não tenho certeza não precisava usar mais o tempo deles.
Ainda estou no começo, mas esperava me sentir melhor…
Mais alguém chateada com a busca pelo vestido?

No geral amando!

64%

34 votos

Não muito legal…

21%

11 votos

Tive experiências ruins

13%

7 votos

25 Respostas

Última atividade por Thais, dia 1 de Março de 2022 às 14:50
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To gostando bastante mas ainda nao encontrei os dos meus sonhos
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriga Cibele, já olhei o insta da Bela Noiva e tem vários modelos que gostei, vou agendar minha visita!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada me agrada. Mas vou encontrar meu vestido ideal!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, que falta de profissionalismo!

    Não deixe isso te abalar, sério! Vc com certeza irá achar uma loja que te atenda como merece.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayssa,

    não fica assim noivinha. Vai dar certo e você vai achar o seu vestido.

    Eu escutei que para ficar com um vestido teria que emagrecer uns 5 kg, pois eles não iriam mexer no vestido.

    Indico a loja Bela Noiva, eles me trataram super bem. Quando cheguei lá já tinha desistido de encontrar o meu vestido, só tava querendo achar um vestido ok.

    Como sou plus size provei vários vestidos não tão bonitos em várias lojas e me achei lá.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm, o primeiro que fui me senti péssima também hahaha mas agora acertei muito!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa ,eu não tive experiência ruim .Estava em um grupo de noivas do Facebook e comprei o vestido por R$440,00 .
    Chegou pelo correio do Paraná e quando experimentei e como um sonho não precisou mexer em nada ( em fevereiro/2021iria casar em setembro/2021).
    Remarquei para este ano e resultado emagreci 13 kg e vou ter que trocar o fecho para casar em setembro.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação ruim e muito anti profissional da parte deles. Vestidos de noiva costumam demorar pra chegar o certo mesmo, tive muita sorte de já amar a primeira loja e o primeiro vestido, nem tive dúvida. Cheguei a experimentar outros na mesma loja, mas voltei para o primeiro. Eles pegaram vários pra eu experimentar, a moça com a maior paciência, mesmo sem ter certeza se eu ia fechar.
    Mas no geral é uma procura mais demorada mesmo, até achar o certo. E tenta ignorar esses comentários, quando for assim simplesmente se retire da loja, porque não vale a pena ser mal tratada. Com certeza tem várias que vão te tratar muito melhor e te ajudar a encontrar o ideal!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alini, vou me inspirar em você e tomar conta da situação, eu acabei acuada e dei um jeito de ir embora... Obrigada pelo apoio!! Smiley shame Smiley kiss

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada pelo apoio! Na hora certa vou encontrar!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio! Continuo na busca!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sua procura seja maravilhosa! Até o momento gostei mais da pesquisa do que a busca em si!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também sou! hahaha Mas não queria ter que escolher em lugares que não me senti bem...

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui somente em dois lugares. Não gosto de ficar muito na indecisão pq sou libriana kkk

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to ansiosa para começar a procura do meu, e vou começar nesse fim de semana, é um programa que eu estou amando e nem comecei ainda kkkkkkkk
    • Responder
  • Lihsilva154
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Lihsilva154 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo indo bem, por enquanto só nas pesquisas
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não deixe que isso afete sua busca! É uma fase tão gostosa de viver, tenho certeza que vai ter experiências boas!!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que pessoas desagradáveis essas que te atendeu... Não deixa isso impedir a alegria de encontrar o seu vestido! Quando você chegar no lugar certo e encontrar o vestido vai ser incrível.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No geral gostei muito, mas não fiquei apaixonada por nenhum específico, amei todos!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Rayssa, que situação triste, eu me surpreendi, sou plus size, e achei que não encontraria vestido ou que seria mal tratada por isso (a gente sabe que acontece). Uma unica frase que eu ouvi de uma moça foi, mas você vai emagrecer para o casamento né?!
    Eu respondi que não, que quero um vestido que caiba em mim, e não eu caber no vestido, ela ficou sem graça e pediu desculpas.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive uma experiência ruim na loja London. A atendente apressou a consulta e não trouxe o vestido que eu queria alegando estar fora do orçamento. Nem cogitou se eu poderia pagar e pronto.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui está sendo uma loucura kkk minha mãe queria que eu pegasse de todo jeito um vestido de 1o aluguel. Eu não me importo com isso, mas blz. Fomos na loja, e não teve nenhum de 1o aluguel que me encantou, aí o que ela gostou ela foi fazendo minha cabeça pra eu ficar com ele (a loja faz ajustes e alterações no vestido, então iriam arrumar as coisas que eu não gostei). Aí ok peguei ele. 2 meses depois voltei na loja pra experimentar de novo e me apaixonei por um outro vestido maravilhosooooooooo, só que de segundo aluguel. E troquei por esse. Deu a maior treta em casa, minha mãe ficou 4 dias brigada comigo, mas no fim deu td certo kkk e agora ela meio que quer que eu troque o vestido, mas deixei bem claro pra ela que posso até ir na loja experimentar de novo, mas só vou trocar por um de 1o aluguel se eu REALMENTE gostar mais dele do que desse que estou agora.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rondônia
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daí pesquisei melhor e achei um ateliê ótimo na minha região aqui, ela deixou eu entrar na sala dos vestidos sozinha e ficar a vontade para escolher. Então se acalma, tem dia que a gente tem a má sorte de pegar só as fruta podre mas vai dar tudo certo. E o vestido ideal é aquele que você vai se sentir confortável e se amar, vai realçar você. Quanto a comentários maldosos sempre vai existir mas não se frustra, foca em voce e esquece os outros. Vai ser seu grande dia ❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rondônia
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro local que fui a mulher não só parecia como realmente nao queria me atender. Era nítido o desgosto dela e ela por ver que eu não gostei de alguns vestidos la rotulou como "elas não tem dinheiro" e veio oferecer uns de aluguel de 250 reais sabe. Foi péssimo desanimei ali mesmo, de tarde fui em outro local e a atendente a primeira da recepção ja nao foi muito das mais simpáticas também me tratou de maneira muito rude sabe mas nesse mesmo local a que ficou de me vestir e pegar os vestidos, foi mais de boa me deixou um pouco mais a vontade e deixou claro que caso eu quisesse elas alteravam os detalhes no vestido que nao precisava se preocupar, tratou com mais carinho.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Tive experiência ruins também, ouvi muita coisa que me deixou chateada e brava, mas depois passou e eu achei o vestido ideal Smiley heart

    Tenha calma, que você encontrará e não se importo com os outros.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas